NACIONAL

Polícia encontra dois fetos enterrados em quintal de uma casa em Cuiabá

Publicados

em


source
Dois fetos foram encontrados enterrados em quintal de uma casa em Cuiabá
Pixabay

Dois fetos foram encontrados enterrados em quintal de uma casa em Cuiabá

Na segunda-feira (1°), em Cuiabá , a Polícia Civil de Mato Grosso investiga um caso em que dois fetos foram encontrados enterrados nos fundos de uma residência, no bairro Novo Tempo. As informações foram apuradas pelo O Livre. 

As investigações iniciaram após o apoio da  Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes ter sido acionado pela equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). A denúncia era de que uma mulher gravida havia realizado um aborto e teria enterrado o corpo dos dois fetos nos fundos da casa.

Chegando ao endereço fornecido, uma jovem de 21 anos foi encontrada e informou que estava com cinco meses de gestação e que na madrugada da última quinta-feria (25), havia entrado em trabalho de parto e os bebês, ambos do sexo masculino, teriam nascido sem vida .

Sem saber como agir em seguida, ela questionou a mãe, que a orientou a enterrar os bebês no quintal da residência . A jovem chegou a apresentar documentos que comprovassem de que estava indo aos exames pré-natal. O pai dos bebê não mora com ela.

Leia Também:  Manhã de sábado tem manifestações contra Bolsonaro em diversas capitais

Com isso, as autoridades enxergaram veracidade em sua história e acionaram a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) para seguir com o andamento do caso.

Caso também será destinado ao Deddica, para vê se ocorreu a possível situação de maus tratos ou de algum outro crime.

Propaganda

NACIONAL

Ministro de Bolsonaro critica artistas e políticos que lamentam 500 mil mortes

Publicados

em


source
Ministro das Comunicações, Fabio Faria, faz críticas a artistas e políticos que lamentam 500 mil mortos no Brasil hoje
Reprodução: iG Minas Gerais

Ministro das Comunicações, Fabio Faria, faz críticas a artistas e políticos que lamentam 500 mil mortos no Brasil hoje

No dia em que o Brasil ultrapassou meio milhão de mortes decorrentes da Covid-19 , o ministro das Comunicações, Fabio Faria , criticou aqueles que lamentam a perda de 500 mil vidas . Segundo Faria, políticos, artistas e jornalistas que se manifestam nesse sentido “torcem pelo vírus” .

“Em breve vcs verão políticos, artistas e jornalistas ‘lamentando’ o número de 500 mil mortos. Nunca os verão comemorar os [sic] 86 milhões de doses aplicadas ou os 18 milhões de curados, porque o tom é sempre o do ‘quanto pior, melhor’. Infelizmente, eles torcem pelo vírus”, escreveu Faria em suas redes sociais, na tarde deste sábado.

No momento, cerca de 11,5% dos brasileiros receberam duas doses da vacina. Levando em conta o baixo isolamento social atual, o índice vacinação mínimo para frear a pandemia é acima de 40%, diz o grupo Ação Covid-19, que envolve diversos especialistas em modelagem matemática. Se o isolamento cair a zero, o grupo afirma que seria preciso 70% da população imunizada (ou sobrevivente de infecção prévia) para conter o coronavírus.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA