NACIONAL

Polícia prende ator pornô acusado de aplicar o golpe do “boa noite, cinderela”

Publicados

em


source
 João Bosco Rodrigues
Reprodução

Polícia prende ator pornô acusado de aplicar o golpe do “boa noite, cinderela”

A polícia prendeu, na noite desta sexta-feira (23), um ator de filmes pornográficos, chamado João Bosco Rodrigues Junior, que aplicava o golpe “Boa noite Cinderela” em casas noturnas dos Jardins, em São Paulo.

O ator, de 28 anos, foi preso após uma extensa investigação da Polícia Civil de São Paulo. Segundo as investigações, o criminoso dopava as vítimas com a droga. Sem consciência, as pessoas passavam a senha do cartão de crédito para ele, que então debitava o valor desejado e na fuga ainda roubava objetos pessoais das vítimas.

A polícia começou a investigá-lo depois que uma primeira vítima registrou boletim de ocorrência, em maio deste ano. Na época, agentes conseguiram localizar João, mas ele fugiu para o Rio de Janeiro.

Leia Também:  Impeachment no Rio: Witzel entrega defesa e escolhe nomes para depoimentos

Até o momento, cem mil reais em roubos já foram contabilizados e a investigação tenta identificar se há outros envolvidos no golpe.

Na tarde desta sexta-feira (23), a polícia soube que o suspeito entrou no Estado de São Paulo e seguiu em direção a capital. O golpista foi localizado pela polícia em um motel na zona oeste da capital paulista.

João Bosco, que já tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça, foi encaminhado ao 78ºDP (Jardins), na zona oeste da capital, onde vai responder por roubo qualificado.

Propaganda

NACIONAL

Filha de Elias Maluco é presa por tráfico de drogas no Rio

Publicados

em


source
Drogas encontradas com filha de Elias Maluco
Reprodução

Filha de Elias Maluco e mais um homem foram presos no Rio por tráfico de drogas. Os nomes não foram revelados

A Polícia Civil do Rio prendeu duas pessoas por tráfico de drogas nesta terça-feira (1º) na estrada do Capenha, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Entre elas, a filha de 21 anos do traficante Elias Maluco –  morto em setembro na prisão.

De acordo com policiais da 56ªDP (Comendador Soares), os suspeitos foram localizados em um laboratório caseiro de produção da droga skank .

De acordo com o delegado Mário Omena, os dois detidos não têm emprego e se sustentam sem renda declarada. Os nomes não foram revelados.

“O material entorpecente tem preço alto, o que justificaria o investimento feito pelos criminosos nos equipamentos e o sustento sem trabalho legal”, disse o delegado.

Leia Também:  Policial chamado para ocorrência descobre que uma das vítimas é a própria filha

Elias Maluco foi preso em setembro e, em 2005, condenado a mais de 28 anos de prisão pela morte do jornalista Tim Lopes.

Oito anos depois, Maluco foi sentenciado a cumprir mais 10 anos, sete meses e 15 dias por lavagem de dinheiro. Mês passado, foi encontrado morto na Penitenciária Federal de Catanduvas, na região oeste do Paraná, segundo informações do Departamento Penitenciário (Depen).

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA