NACIONAL

Policial civil bêbada agride funcionária de pousada no Ceará; assista

Publicados

em


source
pc
Reprodução

Inspetora da polícia civil estava bêbada e agrediu uma funcionária de um hotel


Uma inspetora da polícia civil foi filmada agredindo uma funcionária de uma pousada em Jijoca de Jericoacara, no Ceará. O vídeo foi rapidamente compartilhado nas redes sociais. A policial “Manu”, como era chamada por um homem, passeava pelos corredores do alojamento, com sinais de embriaguez , filmando hóspedes sem máscaras enquanto se queixava da falta de protocolo de segurança.


A funcionária agredida filma e segue a policial dizendo que ela está embriagada. Além disso, a funcionária diz que ela própria não está respeitando as regras sanitárias . Ao notar que está sendo filmada a policial dá um tapa no celular da funcionária.

Em nota ao jornal O Povo, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que está investigando o caso.


Leia Também:  Suplente do pai: Filho de Chico Rodrigues tem dívida de R$ 1 milhão com a União
Propaganda

NACIONAL

Bolsonaro participa de “batismo” de caça comprado por Dilma

Publicados

em


source
Caça BOlsonaro
Isac Nóbrega/PR

Solenidade foi realizada nesta sexta-feira (23) em Brasília.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou do “batismo” da aeronave F-39E, caça de origem sueca que estava sendo fabricado desde 2019. A comemoração foi realizada nesta sexta-feira (23) em Brasília.

O avião é o primeiro das 36 aeronaves que o país encomendou da empresa sueca Saab em 2014, durante o governo de Dilma Rousseff (PT). Ao todo, foram investidos R$ 24 bilhões que foram financiados ao longo de 25 anos.

Na solenidade, Bolsonaro estourou uma garrafa de champanhe no caça e brincou, fingindo que iria tomar a bebida. Ele também entrou no veículo. O presidente também disse que 2020 será um ano marcante para a Força Aérea Brasileira (FAB).

“Fomos capazes de colocar no ar dois vetores que podem transformar de forma irreversível nossa operacionalidade e nossa capacidade logística e de afirmar nossa superioridade nos 22 milhões de km2 de espaço aéreo, indispensável à nossa soberania. Incorporamos duas aeronaves estratégicas, KC-390, e o Gripen. É uma demonstração cabal que, com liberdade e comprometimento, o sonho de nosso povo está ao alcance de todos”, afirmou.

Leia Também:  Chico Rodrigues atuava como "gestor paralelo" para desvio de dinheiro da saúde

O novo caça será utilizado para atividades do setor industrial brasileiro. A expectativa da FAB é substituir a frota atual pelas aeronaves Gripen, de origem sueca. Atualmente, são usados caças F-5, que vem dos Estados Unidos. O novo modelo pe considerado mais eficiente, possui uma capacidade tecnológica maior e tem um custo operacional menor do que o atual.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA