NACIONAL

Prateleiras desabam e matam uma pessoa em supermercado no Maranhão; assista

Publicados

em


source
pessoas correndo
Câmeras de Segurança/Reprodução

Prateleiras caíram sobre clientes

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas após prateleiras gigantes desabarem sobre clientes de um supermercado na cidade de São Luís, no Maranhão , na noite desta sexta-feira (2).

vítima do incidente foi uma funcionária que trababalhava no estabelecimento. Ele tinha 20 anos e foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), seis dos feridos foram encaminhados a hospitais pelas equipes do CBMMA e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois restantes procuraram atendimento por meios próprios.

O acidente ocorreu por volta das 20h15, em horário de grande movimento dentro do supermercado Mix Atacarejo, no bairro de Vinhais. A loja faz parte da maior rede de supermercados da cidade.

Leia Também:  Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro e se defende: 'ato consensual'

Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver que atendentes e pessoas que passavam as compras nos caixas escutam um barulho e prestam atenção nas prateleiras, correndo em seguida.

Por meio de nota, o grupo Mateus lamentou o ocorrido, afirmando que todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas para fazer o socorro e o resgate dos feridos. “Nesse momento, o que importa é o resgate das pessoas envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e a seus familiares”, afirmou o documento.

Até o momento, as causas do desabamento não foram esclarecidas. Veja, abaixo, vídeo do ocorrido: 


Propaganda

NACIONAL

Candidato a prefeito é preso portando arma após bater em viatura e atropelar PM

Publicados

em


source
Candidato a prefeito de Passos é preso após bater em viatura e atropelar PM
G1.COM.BR/REPRODUÇÃO

Candidato a prefeito de Passos é preso após bater em viatura e atropelar PM

Aquiles Grintaci Vasconcellos, de 52 anos, mais conhecido como Dr. Aquiles (Avante) , candidato a prefeito de Passos (MG), foi preso nesta terça-feira (29) após cometer uma série de crimes, como fugir da polícia, atropelar um policial e portar drogas ilícitas.

De acordo com a Polícia Militar, a coorporação foi acionada após o candidato ter sido identificado armado pelo detector de metais da Câmara Municipal da cidade. 

Após ser impedidos pelos seguranças da Câmara de entrar, Vasconcellos entregou a arma para um acessor, entrou em seu carro blindado com um homem de 47 anos e fugiu .

A polícia perseguiu o candidato por alguns minutos, até colocar uma viatura atravessada em uma rua para o fugitivo não conseguir escapar. Vasconcellos, porém, forçou a passagem, batendo na viatura e colocando em risco a segurança de militares

Leia Também:  Grávida, menina de 13 anos "casada" com homem de 40 morre após contrair Covid-19

Neste momento, foram efetuados disparos contra os pneus de seu veículo, uma Mitsubishi Pajero, mas mesmo assim sem sucesso – um policial chegou a ficar prensado entre o carro e a viatura, tendo lesões nas costelas.

O carro só parou após subir na calçada. Aquiles e o passageiro foram presos em flagrante e levados para uma delegacia da Polícia Civil.

A perícia foi acionada e constatou que havia dentro do veículo maconha e uma substância branca, provavelmente cocaína. A arma do postulante, calibre 38, foi encontrada às margens da MGC-146 e apreendida.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA