NACIONAL

Professora flagra adolescente de 14 anos estuprando menina de 6 anos no Piauí

Publicados

em


source
Adolescente de 14 anos já havia sido detido este ano acusado de tentativa de estupro contra uma idosa.
FreePik

Adolescente de 14 anos já havia sido detido este ano acusado de tentativa de estupro contra uma idosa.

No Piauí , um adolescente de 14 anos foi apreendido por estuprar uma menina de seis anos em uma casa de reforço escolar. O caso aconteceu no município de Francinópolis e foi flagrado por uma professora, segundo o G1 .

A professora relatou o episódio para a avó da vítima, que fez a denúncia na última segunda-feira (24).

A Polícia Militar informou que o jovem de 14 anos confessou ter cometido o crime .

De acordo com o sargento Kléber Freitas, o mesmo adolescente já havia sido acusado e detido por tentativa de estupro contra uma idosa.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia Regional de Elesbão Veloso e aguarda decisão judicial. Ele deverá ser transferido para um centro de internação de menores infratores em Picos ou Teresina.

Leia Também:  Eleições 2020: PSOL terá base de propostas iguais em SP, BH e Rio

Propaganda

NACIONAL

Sem máscaras, Eduardo e Flávio Bolsonaro visitam aldeia indígena no Amazonas

Publicados

em


source
bolsonaros
ESTADÃO CONTEÚDO

Flávio e Eduardo Bolsonaro posam sem máscaras ao lado de indígenas no Amazonas


Sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus , o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) visitiram, recentemente, uma aldeia indígena no Amazonas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23) pela  Folha de S.Paulo.


Uma foto, publicada nas redes sociais do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, mostra os filhos do presidente Jair Bolsonaro sem máscaras , ao lado dos índios e do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior. 

Outras imagens compartilhadas pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmam a visita à aldeia, apesar de, em outro momento, ambos os irmãos terem utilizado o equipamento de proteção individual.

Perigo para os indígenas

Leia Também:  'Assange é herói da liberdade de expressão', diz Lula em carta

Por não terem histórico de interação com os mesmos vírus e bactérias que a maioria da população urbana, os indígenas possuem um sistema imunológico mais sensível .

A exposição ao novo coronavírus implica em riscos mais graves a esses povos. Dados recentes da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) indicam que 32,9 mil índios foram contaminados pela Covid-19 e 825 já morreram  por causa da doença. 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA