NACIONAL

Queiroga vacina ministro das Relações Exteriores e presidente do BC contra Covid

Publicados

em


source
Queiroga vacinou ministro das Relações Exteriores
Reprodução/Ministério da Saúde

Queiroga vacinou ministro das Relações Exteriores

Nesta segunda-feira (14), o ministro da Saúde Marcelo Queiroga aplicou a vacina contra a Covid-19 no ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França, e no presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. A imunização ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1, no Guará (DF).

Queiroga também vacinou o presidente do Banco Central
Reprodução/Ministério da Saúde

Queiroga também vacinou o presidente do Banco Central


“Estamos todos juntos para trazer essa esperança para a população do Brasil, seguindo a determinação do nosso presidente da República, Jair Bolsonaro “, disse Queiroga.

Além de França e Campos Neto, o ministro também imunizou diversos pacientes que estavam na unidade. “A sociedade tem que pleitear a vacina. A vacina é tudo”, afirmou a uma das pessoas vacinadas na UBS . O secretário de Saúde do Distrito Federal, Osnei Okumoto, também estava no local.

O momento foi registrado pelo chefe da Saúde e compartilhado nas redes sociais. “No Posto de Vacinação do Hospital do Guará-DF, acompanhei o andamento do PNO e, aproveitei a oportunidade para vacinar quem estava na fila. Entre eles, o ministro do @itamaratygovbr, Carlos França e o pres. do BC, Roberto Campos Neto.”, escreveu.


Propaganda

NACIONAL

Frente fria chega nesta quarta-feira em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo São Paulo

Nesta quarta-feira, 28, a capital paulista enfrenta uma frente fria que deve causar nebulosidade e chuvas já no período da madrugada. O clima frio permanece durante o dia. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 10ºC e a máxima de 16ºC.

Existe a possibilidade de raios e rajadas de vento em certos pontos da cidade, o que pode aumentar as chances de alagamentos e queda de árvores. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 60% e 100%.

Leia Também:  Bombeiros resgatam mulher após queda de 20 metros no Vale da Morte, em São Paulo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA