NACIONAL

Redemoinho de fogo se forma entre Minas Gerais e Goiás; assista

Publicados

em


source
Redemoinho de fogo
Reprodução/Twitter

Foram necessárias mais de 3 horas para conter as chamas.

Os bombeiros da cidade de Iturama, na divisa entre Minas Gerais e Goiás, registraram o momento em que um redemoinho de fogo se formou. O episódio aconteceu no último sábado (12).

No vídeo, é possível ver o redemoinho se formando em cima de uma pastagem, que foi destruída pelas chamas. O fogo também destruiu parte de um canavial que fica perto da Usina Vale do Pontal. Confira:

Os bombeiros disseram que cerca de 60 brigadistas e 20 caminhões-pipa foram mobilizados durante a operação. Foram necessárias mais de três horas para conter as chamas.

Leia Também:  Brasileira de 22 anos morre após fazer procedimento estético no Paraguai

A corporação informou ainda que a maior dificuldade para combater o redemoinho era o tempo seco e os ventos, que facilitaram a proliferação das chamas. Mais de mil hectares de vegetação foram destruídos.

Propaganda

NACIONAL

Menor rapta criança de 6 anos durante sono para estuprá-la

Publicados

em


source
sombras
Elza Fiuza/Agência Brasil

Imagem ilustrativa

Um jovem de 17 anos foi levado à polícia por moradores da aldeia Rancho Jacaré, no Mato Grosso do Sul , após raptar uma criança de seis anos que estava dormindo, levá-la a um matagal e estuprá-la.

Segundo ocorrência, o suspeito era primo da vítima e já tinha passagem pela polícia por outro estupro cometido no ano de 2018. A criança foi encontrada abandonada em um matagal e com graves ferimentos algumas horas após a mãe perceber que ela não estava na cama.

Para justificar o crime, o menor de idade afirmou que estava embriagado. Ele foi transferido para a Unidade Educacional de Internação de Dourados, onde deve cumprir internação. Não há informação sobre quanto tempo ele deve passar no local. 

Leia Também:  Terremoto de magnitude 6,9 atinge oceano próximo a Fernando de Noronha

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA