NACIONAL

RJ: mulher é roubada em R$ 200 mil logo após vender imóvel

Publicados

em


source
O caso aconteceu no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro
Divulgação/G1

O caso aconteceu no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro

Uma mulher foi roubada logo após vender um imóvel no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro . O crime aconteceu na última sexta-feira (22) e a vítima tinha cerca de R$ 200 mil no momento em que foi roubada . As testemunhas acreditam que a ação tenha sido premeditada e que o criminoso sabia que a mulher estaria com o dinheiro da venda da propriedade. As informações são do portal O São Gonçalo .

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do 2ºBPM (Botafogo) foram acionados e conseguiram localizar e prender o acusado do crime. Além disso, os PMs também recuperaram o dinheiro da vítima que havia sido roubado. O suspeito foi autuado por roubo em flagrante.

O caso está sendo investigado pela 9ªDP (Catete).

Propaganda

NACIONAL

“O Brasil é muito maior que Lula e Bolsonaro”, diz Doria

Publicados

em


source
Doria criticou
Reprodução: ACidade ON

Doria criticou “extremos” Lula e Bolsonaro

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB) , se pronunciou sobre a anulação das condenações do ex-presidente Lula na Lava Jato após despacho do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF) . O tucano criticou a possível polarização do cenário.

“Bolsonaristas radicais propagam a ideia de que ser contrário ao presidente é ser favorável a Lula, e vice-versa. A polarização favorece os extremistas, que destroem o país. O Brasil é muito maior do que Lula e Bolsonaro”, disse, no Twitter.

Doria deve ser um dos candidatos à presidência em 2022. Além dele, diversos potenciais presidenciáveis, como Ciro Gomes e Guilherme Boulos, repercutiram a elegibilidade de Lula.

O presidente Jair também se manifestou. Segundo ele,  o ministro Edson Fachin “tem ligação com o PT”.

Leia Também:  Ex-PM condenado por chacina é morto na porta de casa no Rio de Janeiro

“Fachin sempre teve ligação com o PT. [É uma decisão que] Não me estranha, mas todo mundo foi surpreendido”, disse Bolsonaro em entrevista à CNN Brasil em frente Palácio da Alvorada.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA