NACIONAL

Santuário Nacional de Aparecida adota missa virtual para dia 12 de outubro

Publicados

em


source
Santuário Aparecida
undefined

Santuário não realizará missas presenciais.

Para evitar aglomerações no feriado da Padroeira, celebrado em 12 de outubro, o Santuário Nacional de Aparecida irá realizar missas virtuais. Atualmente, o templo tem capacidade e está autorizado a receber até 6 mil pessoas.

A mudança visa evitar que sejam promovidas aglomerações em meio à pandemia de Covid-19. As celebrações serão transmitidas pela internet, sendo impossível o acompanhamento presencial por parte dos fieis.

As únicas pessoas que irão participar das celebrações na igreja serão aquelas ligadas á Arquidiocese de Aparecida. Todas seguirão os protocolos de distanciamento e higiene. Mesmo sem poder acompanhar as missas, os romeiros poderão visitar alguns espaços do Santuário.

Leia Também:  Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%
Propaganda

NACIONAL

Menor rapta criança de 6 anos durante sono para estuprá-la

Publicados

em


source
sombras
Elza Fiuza/Agência Brasil

Imagem ilustrativa

Um jovem de 17 anos foi levado à polícia por moradores da aldeia Rancho Jacaré, no Mato Grosso do Sul , após raptar uma criança de seis anos que estava dormindo, levá-la a um matagal e estuprá-la.

Segundo ocorrência, o suspeito era primo da vítima e já tinha passagem pela polícia por outro estupro cometido no ano de 2018. A criança foi encontrada abandonada em um matagal e com graves ferimentos algumas horas após a mãe perceber que ela não estava na cama.

Para justificar o crime, o menor de idade afirmou que estava embriagado. Ele foi transferido para a Unidade Educacional de Internação de Dourados, onde deve cumprir internação. Não há informação sobre quanto tempo ele deve passar no local. 

Leia Também:  Enfermeiro baleado em assalto a ônibus morre no Rio de Janeiro

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA