NACIONAL

Sem autorização, helicóptero deixa “trompetistas do apocalipse” em cume no RJ

Publicados

em


source
Dois homens estão há 9 dias no cume do “Dedo de Deus”
Reprodução

Dois homens estão há 9 dias no cume do “Dedo de Deus”

No dia 2 de setembro, dois homens foram deixados por um helicóptero não autorizado no cume do “Dedo de Deus”, localizado no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, região serrana do Rio de Janeiro. Sem qualquer sinal de um possível retorno do transporte, os dois indivíduos continuam tocando trombetas desde o dia em que chegaram ao local, ganhando o apelido de “trompetistas do apocalipse”.

Em nota oficial, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) afirma que optou por não retirar os meliantes à força pois seria necessária “uma ação que demanda equipes altamente treinadas e equipamentos próprios, considerando o grave risco advindo de tal manobra, e primando pela segurança das equipes e dos próprios infratores”.


Visitantes do local já comunicaram a presença dos homens, que além de usarem uma camiseta com “exército de cristo” escrito, foram deixados no cume com barracas de camping, mas sem nenhum equipamento de escala – essencial para quem pensa subir, ou descer, no topo do Dedo de Deus.

Leia Também:  Grupos tentam impedir que Bolsonaro receba homenagem de cidade italiana



Propaganda

NACIONAL

Zé Trovão se entrega à Polícia Federal em SC, diz defesa

Publicados

em


source
Defesa diz que caminhoneiro se entregou nesta terça (26)
Reprodução/redes sociais

Defesa diz que caminhoneiro se entregou nesta terça (26)

Na tarde desta terça-feira (26), a defesa do caminhoneiro bolsonarista Marco Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão , disse que ele se entregou à Polícia Federal, de acordo com a CNN Brasil .

Em nota, os advogados Elias Mattar Assad e Thaise Mattar Assad afirmaram que o influenciador bolsonarista se apresentou ao delegado-chefe da PF em Joinville (SC), cidade onde mora, de maneira voluntária.

Ainda segundo o texto, a defesa agora entrará com um pedido de liberdade para o caminhoneiro.

* Em atualização

Leia Também:  Entidades médicas desmentem fala de Bolsonaro que relaciona vacina a HIV
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA