NACIONAL

Sem máscara, Bolsonaro joga sinuca em bar no Ceará com apoiadores

Publicados

em


source
Bolsonaro sinuca
Reprodução

Bolsonaro joga sinuca com apoiadores no Ceará

Em passagem pelo Ceará, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) causou muita aglomeração ao entrar em um bar para jogar sinuca e cumprimentar apoiadores. No vídeo, Bolsonaro aparece sem máscara, assim como seus apoiadores, que disputam espaço para ver o presidente.

O vídeo foi gravado na região do Cariri, no Ceará. Mesmo com o exército chegando um dia antes para armar o esquema de segurança do presidente, a população da região foi pega de supresa pela visita do presidente.



Um homem ofereceu refrigerante ao presidente e, logo após, ele tentou dar algumas tacadas de sinuca enquanto tirava selfies com moradores. A visita ao bar não estava programada.

Leia Também:  Inspirado em séries médicas, homem 'salva' mão amputada e consegue reimplantá-la

Essa é a segunda visita do presidente ao estado desde que tomou posse. Em junho, ele foi até Jati, próximo à divisa com Pernambuco, para inaugurar um trecho da Transposição do Rio São Francisco.

Propaganda

NACIONAL

Jovem descobre gravidez após ser estuprada em hotel fazenda

Publicados

em


source
Vítima contou que trocava de roupa após o trabalho quando foi levada por um homem até o quarto de um hotel fazenda de Esmeraldas e foi violentada
Foto: IG – Último Segundo

Vítima contou que trocava de roupa após o trabalho quando foi levada por um homem até o quarto de um hotel fazenda de Esmeraldas e foi violentada

Uma jovem de 19 anos foi estuprada dentro de um hotel fazenda na cidade de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e ficou grávida. De acordo com a Polícia Militar, a mulher denunciou o caso na sexta-feira (30).

A vítima, que é funcionária do hotel, foi estuprada por um carpinteiro do local, de 30 anos. Em depoimento à polícia, ela contou que trocava de roupa após o trabalho quando foi levada por um homem até o quarto e foi violentada.

“Ela contou que quando ia trocar de roupa, foi surpreendida pelo homem que a agarrou e a arrastou para um quarto de hóspedes onde cometeu a conjunção carnal, usando de violência física. A vítima é de família muito católica e não teve coragem de contar para os pais. Ela também foi ameaçada de morte pelo suspeito caso revelasse o crime”, explicou o tenente Livingstone Ribeiro.

Leia Também:  Candidato a prefeito é preso portando arma após bater em viatura e atropelar PM

Familiares contaram ao tenente que após o estupro a jovem estava com um comportamento estranho. Ao realizar um teste de gravidez, descobriu que está gestante por causa do estupro, que aconteceu a cerca de um mês. 

Após registrar o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal 25 de maio em Esmeraldas. Exames médicos constataram a gravidez.  A PM informou ainda que ela será levada ainda para o Hospital Regional de Betim onde vai tomar coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis (DST). 

O homem está desaparecido e a Polícia Militar faz diligências para tentar encontrá-lo. 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA