NACIONAL

Serial Killer do DF acaba de ser visto próximo ao cerco policial

Publicados

em


source
Cartaz de procurado de Lázaro Barbosa de Souza
Reprodução/Polícia Civil do DF

Cartaz de procurado de Lázaro Barbosa de Souza

A polícia procura há oito dias o serial killer que matou uma família inteira em Ceilândia, na região administrativa de Brasília, no último dia (9) . Lázaro Barbosa, de 33 anos, é  conhecido como “serial killer do DF”. Uma pessoa disse ter visto o fugitivo na tarde desta quarta-feira (16), próximo a base da polícia no local. As informações são da Record TV. Policiais do Distrito Federal e de Goiás fazem um mega cerco policial num raio de cerca de 10 km da fazenda. 

Ontem (15), Lázaro invadiu uma chácara de Edilândia, Goiás, onde pediu comida e fez reféns . Com um chacareiro, ele teria trocado tiros. Ainda durante as buscas da última terça-feira (15), um policial foi baleado pelo fugitivo. Os tiros foram de raspão no rosto do sargento. Segundo informações da Record TV, os policiais fazem buscas na mata e teriam encontrado uma camiseta com manchas de sangue. O Secretário de Segurança de Goiás ainda não confirmou que a camiseta seria do serial killer. 

Leia Também:  Corpo de jovem é encontrado sem mãos e com bilhete: "justiceiros estão de volta"

Lázaro é caçador e conhecido como “mateiro”, termo atribuído a quem conhece as matas. Esse fato, dificulta a procura da polícia, pois ele sabe como se locomover e sobreviver em meio ao matagal.

Propaganda

NACIONAL

As madrugadas continuam geladas neste sábado, 31, em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo São Paulo

Neste sábado, 31, o clima continua frio. Porém, o sol deve permanecer o dia inteiro em São Paulo. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 6ºC e a máxima de 16ºC.

Pela manhã, o sol deve ajudar a subir gradativamente a temperatura, já durante a tarde, o céu fica mais nublado. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 40% e 90%.

Leia Também:  Queima e comercialização de fogos de artifício é proibida no estado de SP
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA