NACIONAL

Sete pessoas são baleadas em bar enquanto assistiam ao jogo do Flamengo no RJ

Publicados

em


source
Ataque a bar deixa 7 baleados em Casimiro de Abreu, RJ
Reprodução

Ataque a bar deixa 7 baleados em Casimiro de Abreu, RJ


Sete pessoas foram aingidas por tiros  em um ataque a um bar no Município de Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro. As vítimas assistiam ao jogo contra o Coritiba, nesta última quinta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 32ºBPM (Macaé) realizava patrulhamento pela região quando foi informada sobre disparos de arma de fogo na Rua Haydeia, no bairro Jardim Miramar.

No local, os policiais encontraram as vítimas baleadas. Todas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.


Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que homens armados passaram em um carro não identificado e efetuaram vários disparos na direção do bar.

Leia Também:  Diretora da Precisa se diz surpresa com recibo emitido em importação da Covaxin

A ocorrência foi registrada na 121ª DP (Casimiro de Abreu). A polícia apura a motivação do ataque. Ainda não se sabe quem era o alvo dos bandidos.

Propaganda

NACIONAL

Caso Joice: MPF devolve inquérito à Polícia Legislativa por laudos incompletos

Publicados

em


source
Joice Hasselmann acredita ter sido vítima de um atentado
Reprodução/CNN

Joice Hasselmann acredita ter sido vítima de um atentado










Você viu?


O Ministério Público Federal no Distrito Federal decidiu devolver para a Polícia Legislativa (Depol) o inquérito sobre as agressões sofridas pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) para pedir complementos no material, após constatar que os laudos periciais estavam incompletos.

material foi enviado ao MPF nesta terça-feira pela Polícia Legislativa, que considerou o caso encerrado após ter feito perícia nas câmeras do prédio onde a deputada mora e após ter ouvido pessoas que trabalham no local.

Segundo o colunista do GLOBO , Lauro Jardim , até a noite de ontem os agentes não haviam encontrado qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a deputada mora . Nas redes sociais, a parlamentar afirmou que o edifício não dispõe de câmeras nas escadas e nas entradas dos apartamentos .

Leia Também:  MG: Marido tenta esfaquear esposa após ela se negar a fritar torresmo

O procurador Wellington Divino Marques, que recebeu o inquérito, analisou o material e constatou que era necessário finalizar os laudos periciais produzidos na investigação. O material enviado ainda era preliminar e, por isso, o procurador considerou que não seria possível dar prosseguimento ao caso.

Joice Hasselman relatou a agressão pela primeira vez à colunista Bela Megale na última quinta-feira (22). Na ocasião, ela contou que acordou no domingo sobre uma poça de sangue, sem se lembrar o que tinha acontecido . A deputada sofreu cinco fraturas na face e uma na coluna. 

Nesta terça-feira (27), o Depol ressaltou que o local onde houve o incidente está sob vigilância.

“A Câmara esclarece que há segurança nos locais onde se localizam os apartamentos funcionais dos parlamentares. Os prédios possuem vigilância armada e porteiros, ambos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, há câmeras de segurança e rondas ostensivas, com viatura caracterizada”.

O caso também é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA