NACIONAL

SP: Caminhão colide com avião estacionado no Aeroporto de Guarulhos; veja foto

Publicados

em


source
Avião estava parado no Aeroporto de Guarulhos, em SP
Reprodução

Avião estava parado no Aeroporto de Guarulhos, em SP

Na manhã desta segunda-feira (26), um caminhão de serviço de comissaria atingiu um avião da Itapemirim Transportes Aéreos, no Aeroporto de Guarulhos , na região metropolitana de São Paulo .

A aeronave estava estacionada no aeroporto no momento do incidente. Após o acontecimento, o avião precisou ser levado para manutenção e a empresa cancelou o voo 8l 5632, entre São Paulo-Guarulhos e Rio de Janeiro-Galeão, que tinha decolagem prevista para 7h.

De acordo com o portal R7 , os passageiros foram reacomodados em outra aeronave e receberam o apoio necessário. A empresa informou que ninguém ficou ferido e os danos à lataria foram leves.

Por meio de nota, a companhia lamentou os transtornos ocorridos e destacou que todas as medidas foram tomadas para minimizar os impactos. Outro avião foi acionado para recompor a malha da Itapemirim ao longo do dia.

Leia Também:  Fundador do PT, Carlos Neder morre em decorrência da covid-19 em SP

Propaganda

NACIONAL

VÍDEO: Tempestade de areia invade cidade no interior de São Paulo

Publicados

em


source
Nuvem 'engoliu' a cidade de Franca e assutou os moradores
Reprodução/redes sociais

Nuvem ‘engoliu’ a cidade de Franca e assutou os moradores

Um fenômeno da natureza assustou os moradores do município de Franca, localizada a 313 km de São Paulo, neste domingo (26). Isso porque uma  tempestade de poeira invadiu a cidade. As informações são do jornal A Folha de S.Paulo. Assista o momento em que a densa núvem ‘engole’ parte do interior paulista:

A ocorrência impossibilitou os comerciantes a permanecerem com as portas abertas e os motoristas de dirigir pela cidade. Moradores também relataram dificuldade para respirar durante a passagem do fenômeno.

Eduardo Rodrigues Sanches, comerciante de 56 anos, percebeu a nuvem de poeira quando saia para levar o filho a um supermercado local. “Foi uma cena apavorante, ficou tudo tomado pela poeira, eu não enxergava nada na minha frente. Do lado, muitas sacolas, folhas e papéis estavam voando para todo lado e até o carro sacudia com o vento. Todo mundo ligou o pisca alerta dos carros. Fiquei com medo porque a gente não pode subestimar a força da natureza.”

Leia Também:  "O Brasil precisa estar mais próximo de Israel", diz advogado André Fonseca


Jardinópolis, Orlândia, Dumont e Ribeirão Preto também registraram situações semelhantes. Em todos estes pontos houve falta de energia e, em algumas localidades, queda de serviço de internet.


A orientação da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foi de não desperdiçar água durante o processo de limpeza dos imóveis, pois a região, atualmente, enfrenta um período de racionamento no abastecimento hídrico.

“Sabemos que o evento atípico de hoje (26/9) trouxe uma grande quantidade de poeira e fuligem para dentro das casas. Mas o município passa por um período de severa estiagem, com rodízio no abastecimento de água. É preciso que todos que usem a água de forma consciente, sem desperdícios” informou a Sabesp.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA