NACIONAL

Temperaturas baixas e sensação de frio nesta sexta em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo  em São Paulo nesta sexta (23) indica frio
Wikimedia Commons

Previsão do tempo em São Paulo nesta sexta (23) indica frio

Céu aberto durante o dia, sem aumento significativo da temperatura marcam a previsão do tempo desta sexta-feira (23), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 14 °C e a máxima de 22 °C.

 Tempo seco e queda da temperatura mínima traz sensação de frio na grande São Paulo, apesar do sol aparecer entre poucas nuvens. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 35% e 90%.

Leia Também:  Aprovação de Cláudio Castro cresce nas redes sociais após ação no Jacarezinho
Propaganda

NACIONAL

SP: Menina de 3 anos é levada à UTI após ser picada por escorpião

Publicados

em


source
Criança foi picada na casa da avó, no interior de São Paulo
Reprodução/EPTV

Criança foi picada na casa da avó, no interior de São Paulo

Em Franca, no interior de São Paulo , uma menina de três anos foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido picada por um escorpião  na casa da avó. Embora a criança esteja internada, boletim da Santa Casa da cidade afirma que ela não corre risco de vida.

De acordo com a EPTV , a menina recebeu a picada nesta segunda-feira (10) enquanto calçava os sapatos dentro de casa, no Parque Moema, localizado na zona norte do município. Após sentir fortes dores, a criança começou a gritar e foi socorrida pelos vizinhos.

A avó da vítima, Sidinéia Gonçalves dos Santos, disse que, enquanto gritava, a neta reclamou de algo em seu pé. Assim que a mulher percebeu que se tratava de uma picada de escorpião , ficou desesperada e se dirigiu à Santa Casa. “Eu saí (da casa) com ela no colo e comecei a pedir por socorro”, disse Sidinéia à EPTV.

Leia Também:  Homem morre após ser atingido por botijão de gás em Sergipe

A avó da menina disse que chamou o Samu, mas a ambulância demorou a chegar, então ela recorreu aos vizinhos. De acordo com ela, o quadro da menina foi dito como gravíssimo, mas depois ela começou a reagir ao tratamento. 

A expectativa é que a criança tenha alta nos próximos dias.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA