NACIONAL

Tiroteio e veículos queimados: cidade no interior de SP vive madrugada de terror

Publicados

em


source
Araraquara
Reprodução

Bandidos trocaram tiros com a polícia, queimaram veículos e levaram terror à cidade

Moradores de Araraquara, no interior de São Paulo, viveram momentos de terror na madrugada desta terça-feira (24) após um grupo de 20 homens armados com fuzis tentarem assaltar agências bancárias, entrarem em confronto com a polícia e incendiarem diversos veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha tentou invadir uma agência do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal, mas acabaram sendo confrontados pelos policiais. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o intenso tiroteio que movimentou a noite da pacata cidade interiorana e durou cerca de 40 minutos.

Leia Também:  Dilma e Collor recusaram convite de Doria para vacinação no dia 25 de janeiro

Além dos tiros, os bandidos incendiaram um caminhão e um carro para tentar impedir a chegada dos agentes. Até o momento, de acordo com informações do portal G1, ainda não há informações sobre feridos ou presos e nem se o grupo conseguiu levar algum montante de dinheiro das agências atacadas.

Ainda de acordo com a publicação, especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais foram enviados ao local para desarmar explosivos deixados pela quadrilha em uma das agências.


Propaganda

NACIONAL

Céu aberto durante o dia e chuvas no final da tarde neste sábado em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo em São Paulo
Raw Image/Folhapress

Previsão do tempo em São Paulo

Céu aberto durante o dia e pancadas de chuva no final da tarde marcam a previsão do tempo deste sábado (23), na capital paulista. A temperatura permanecerá quente. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 20ºC e a máxima de 31ºC.

Pela manhã, poucas nuvens deixam o céu aberto. Ao longo da tarde e no início da noite, a cidade pode registrar chuvas isoladas e tempestades em algumas regiões. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 37% e 95%.

Leia Também:  Impeachment de Bolsonaro: grupos de esquerda e direita convocam carreatas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA