Momento Curiosidades

Neymar está vivendo romance com ex-namorada de cantor Maluma, diz colunista

Publicado

Para quem torcia pela volta de Brumar, pode ir esquecendo… o jogador está de romance encaminhado. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o craque do Paris Saint-Germain (PSG) está se relacionando com a modelo Natalía Barulích.

A beldade é ex-namorada do cantor Maluma, mas está de coração aberto para Neymar. Conforme Fábia, os rumores em torno do possível namoro ganharam força após Rafaella Santos, irmã do jogador, passar a seguir a modelo nas redes sociais.

Além de Rafa, Mauro Leitão — amigo que trabalha na casa de Neymar — também deu um “follow” no perfil de Natalía. Segundo a jornalista, tanto a irmã quanto o braço-direito do atleta seguiram a loira no mesmo horário.

Mas a maravilhosa Bruna Marquezine não segue abalada. Pelo contrário, a atriz foi flagrada aos beijos com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. Pelo visto, o ex-casal já se superou!

Comentários Facebook
Leia mais:  Câmera flagra cobra regurgitando cachorro na Índia; assista ao vídeo
publicidade

Momento Curiosidades

Mergulhadora dá soco em tubarão para escapar de ataque; assista

Publicado

source
Tubarão arrow-options
Pixabay

Ataque aconteceu na Papua Nova Guiné.

Um casal que estava mergulhando em águas do litoral da Papua Nova Guiné viveu momentos de tensão. Isso porque, enquanto estavam embaixo da água, um tubarão atacou a mergulhadora, que escapa após desferir um soco no focinho do predador.

Leia também: Vacas que foram levadas por furacão Dorian são encontradas vivas 

Kristy e Dave estavam a cerca de 20 metros de profundidade observando e filmando a vida marinha da região. De repente, um tubarão se aproximou do casal e ficou em posição de ataque . Após alguns isntantes, o predador parte em direção à Kristy, que reage para se defender.

Após ser atingido, o tubarão se afastou da mergulhadora e não voltou a ameaçar o casal. O vídeo do ataque foi publicado no Youtube e bombou nas redes sociais. Confira abaixo:


Comentários Facebook
Leia mais:  Mergulhadora dá soco em tubarão para escapar de ataque; assista
Continue lendo

Momento Curiosidades

Vacas que foram levadas por furacão Dorian são encontradas vivas

Publicado

source
furacão Dorian arrow-options
Reprodução/Ventusky

Furacão Dorian, em 6 de setembro de 2019~, quando atingiu a Carolina do Norte

Três vacas que viviam no estado americano da Carolina do Norte foram levadas pelo furacão Dorian quando ele atingiu a região, no dia 6 de setembro deste ano. Os animais foram encontrados vivos a cerca de 6 km de casa.

Leia também: Rinoceronte invade rodovia e apavora motoristas; assista

Segundo informações da imprensa local, as vacas foram encontradas no parque de Cape Lookout National Seashore. A primeira das vacas foi encontrada por volta de um mês depois da tempestade. Funcionários do parque acharam as outras duas nas últimas duas semanas.

A principal hipótese é que elas tenham sobrevivido à tempestade nadando da ilha de Cedar Island , onde viviam, até o local onde foram achadas. “Quem sabe exatamente, mas as vacas certamente têm uma história emocionante para compartilhar”, disse o porta-voz do parque, B.G. Horvat, ao The Charlotte Observer .

Leia também: Maior píton do mundo é criada dentro de casa; conheça a cobra de 5,4 metros

Leia mais:  Pai sequestra filho e após dois anos devolve para a mãe

Em condições normais, a única maneira de chegar ao Cape Lookout National Seashore é de barco. O furacão Dorian causou um “mini tsunami” que arrastou os animais que viviam na ilha de Cedar Island. Além das vacas, 28 cavalos foram levados. Estes, porém, morreram.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana