Mulher

Novos tempos? Homens aderem cinta modeladora

Publicado

source

Não é nenhum segredo que os homens estão mais vaidosos e conscientes de toda uma indústria de beleza. Passadas as eras do ubersexual e do metrosexual, os homens estão mais à vontade com algo que sempre foi identificado como do vestuário feminino. Não estamos falando do salto alto – nem de saias (hello Escócia?) -, mas da cinta modeladora .

Leia também: Dez tendências para a moda masculina no verão 2020

Uma busca no Google demonstra que a cinta modeladora ainda é conceitualmente ligada ao feminino, mas já há no mercado diversos tipos produzidos para os homens, que começaram a usá-la para potencializar os treinos na academia , mas aos poucos foram expandindo o conceito.

Leia também: Os biquínis que vão bombar no verão 2020

Hoje a cinta modeladora já é empregada para fins estéticos, como recuperação de criolipólise, a lipoaspiração masculina, e até mesmo para ajudar no caiamento de algumas roupas. A vastidão de roupas skinny e slim cobram um preço que nem sempre as melhores dietas conseguem pagar. 

Fonte: IG Mulher
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Karina Bacchi fala que tentou por cinco vezes dar irmão ao filho Enrico

Publicado


source

Karina Bacchi, que já é mãe do Enrico de 3 anos, usou seu canal no Youtube no último domingo (5) para contar aos seus seguidores que tentou ao menos cinco vezes engravidar novamente por fertilização in vitro.

Karina Bacchi
Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e a família


Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, ela conta que os dois querem muito dar um irmão, ou irmã, para Enrico.

“Passamos por um ano de muitas tentativas. A gente ainda não conseguiu essa realização de darmos um irmão ou irmã para o Enrico. Agora demos uma parada (nas tentativas) por conta da pandemia”, acrescentou a apresentadora.

Karina, que teve o primeiro filho por esse mesmo método, conta que só assim consegue engravidar, já que tem um problema com suas trompas uterinas, que tiveram que ser removidas.

“Próximo aos 40 anos, tive um problema chamado hidrossalpinge, que é o acumulo de líquidos tóxicos nas trompas. Tive que retirar as trompas e fiquei infértil. Por isso eu só pude engravidar através de fertilização in vitro.”, declarou a youtuber.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Paula Amorim conta como cuida dos fios em transição capilar

Publicado


source

A ex-bbb Paula Amorim comentou no Instagram sobre como está encarando o processo de transição capilar . Ela conta que deixou de fazer escova progressiva em novembro de 2019, há oito meses, e ainda está no início dessa nova fase capilar, mas já mostra resultados. 

paula amorim mostrando cabelo
Reprodução/Instagram

Paula Amorim compartilha detalhes da transição capilar

 “Vocês pediram e eu estou aqui, sem filtro e de cabelos molhados para vocês verem a minha raiz. Eu passei só um creme que a Thelminha indicou na live que fizemos juntas. Vou deixar o meu cabelo secar natural”, fala a ex-bbb.

Ela explica que ainda está aprendendo a cuidar dos fios. Além de passar creme, Paula conta que faz uma escova e usa o babyliss para o cabelo natural “entrar mais no mega que está cacheado”. 

A ex-bbb também mostra que a ponta do cabelo ainda está lisa e está com cachos apenas na raiz. “Não confundam, essa ponta anelada de baixo é do mega. Tem gente falando que a minha ponta anela e não anela, não. Mas a raiz está toda cacheada. Os cachinhos já estão aparecendo”, explica o megahair que tem. 

Transição capilar das famosas

Paula não é a única a compartilhar a transição capilar nas redes sociais. Recentemente,  Bruna Marquezine também mostrou os cachos que começaram a aparecer. 

Veja abaixo outras famosas que passaram pelo processo:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana