Momento Destaque

Palácio Alencastro em Cuiabá passa pela 3ª desinfecção na semana após servidor ter testado positivo para o coronavírus

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá confirmou, por meio de nota, nesta sexta-feira(22), que um servidor lotado no Palácio Alencastro(foto) testou positivo para Covid-19.

O prédio já passou por dois processos de higienização ao longo da semana e deve passar por outra desinfecção nesse sábado (23).

O servidor está em isolamento domiciliar e, segundo assessoria, o Alencastro atua com o mínimo de servidores. O serviço desses profissionais foi disciplinado por meio de portaria dos respectivos secretários.

A Secom municipal garante que somente os profissionais que executam serviços essenciais à manutenção das atividades meio têm frequentado o prédio.

Ao todo, são 380 pessoas infectadas com a Covid-19 e 5 mortes na Capital, em decorrência da doença, segundo dados oficiais, e em Mato Grosso os casos chegam a 1187, sendo 37 óbitos.

 

 

Otavio Ventureli(com Secom)

 

Comentários Facebook
publicidade

Momento Destaque

No primeiro jogo da decisão do Cariocão Flamengo sai na frente vencendo o Fluminense por 2 x 1 neste domingo(12) no “Maraca”

Publicado

O Flamengo venceu o Fluminense na tarde deste domingo(12), no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca.

Com gols de Pedro (mais uma vez marcando contra o ex-clube) e Michael, a equipe de Jorge Jesus saiu na frente na decisão e pode até empatar no segundo jogo para ficar com o título da competição.

Evanílson fez a favor do Flu, que mais uma vez fez jogo duro e não saiu com um resultado melhor muito por causa das defesas de Diego Alves.

O duelo também foi marcado pela expulsão de Gabigol(foto)praticamente no último lance. O atacante do Flamengo, que já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo, levou o segundo porque demorou a sair de campo para dar lugar ao zagueiro Léo Pereira. O Fla, portanto, terminou a partida com um a menos.

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira(15), às 21h (de Brasília), novamente no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Com a vitoria na ida, o time de Jorge Jesus pode até empatar para ficar com o título.

 

Otavio Ventureli(com GE)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Destaque

Vereador de municipio próximo a Cuiabá é atingido no rosto por disparo de arma de fogo durante vistoria em sua propriedade rural.

Publicado

O vereador de Santo Antonio do Leverger, municipio de Mato Grosso, próximo a Capital do Estado, Denis Pinheiro, foi atingido no rosco por disparto de sua a própria arma.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (11), na propriedade rural do parlamentar, na Serra de São Vicente. Ele foi hospitalizado e não corre risco de morte.

Segundo informações de pesoas próximas ao Parlamentar municipal, o político estava transitando pela propriedade, sozinho, quando se feriu. Pessoas próximas ouviram o tiro e o levaram para atendimento médico.

Apesar do tiro ter atingido o rosto de Pinheiro, o quadro é estável e ele não corre risco de morte. Detalhes das circunstâncias do disparo e o estado de saúde do político não foram divulgados.

A Câmara de Vereadores da cidade não se pronunciou sobre o fato até a manhã deste domingo (12).

 

Otavio Ventureli(com GD)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana