Momento Entretenimento

Pepita estreia como dubladora e revela que vai entrar na faculdade

Publicado

Pepita não para nunca! Após alcançar sucesso em todo o Brasil com sua música, dança e até lançar livro, a cantora agora virou dubladora. Ela está à frente da animação ‘ Free Girls ‘, série produzida para o canal Cleo On Demand, no IGTV.

Leia também: Pedro Scooby beija Cinthia Dicker publicamente pela primeira vez

Pepita arrow-options
Reprodução/Instagram
Pepita


A história conta a aventura de três heroínas que trabalham contra os crimes de homofobia pelo mundo. “Eu achei superengraçado. Primeiro que acho minha voz chata e virar um desenho dublando é muito difícil. É cansativo, mas prazeroso”, contou.

Leia também: Mc Rebecca revela que se machucou em gravação de série

Pepita também contou à coluna que vai entrar na faculdade de Psicologia no início de 2020. “Ano que vem piso na faculdade. Mas eu não quero ir em aula sim, aula não. Quero frequentar as aulas assim como todo mundo. Já falei com minha equipe para organizar minha agenda”, revelou.

Leia mais:  Ric Ocasek, vocalista do The Cars, morre aos 75 anos em Nova York

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

John Travolta e Olivia Newton-John e usam looks de Grease pela 1ª vez desde 1978

Publicado

source
grease arrow-options
Reprodução

Essa foi a primeira vez que a dupla de atores revisitou o figurino de Grease desde 1978.

Os protagonistas de Grease , Olivia Newton-John e John Travolta reviveram os personagens Danny Zuko e Sandy Olsson 40 anos após a estreia do longa. Nesta sexta-feira (13), a dupla recriou os kook usados pelos personagens icônicos do filme durante o evento “Meet n’Grease”, que aconteceu no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach, na Flórida. 

Ver essa foto no Instagram

First time in costume since we made the movie ! So excited!!

Uma publicação compartilhada por Olivia Newton-john (@therealonj) em 13 de Dez, 2019 às 5:11 PST

Uma foto de bastidor foi compartilhada por Newton-John no instagram. A atriz vestia um cardigã amarelo, saia plissada na mesma cor e sapatos baixos, da fase ‘boa-moça’ vivida pela personagem. Já Travolta estava vestindo um conjunto preto, com jaqueta de couro.

Leia mais: Miss Universo: Sul-africana conquista título de mulher mais bela do mundo

“Primeira que usamos o figurino desde que fizemos o filme”, ​​disse Newton-John a legenda da imagem. “Estou tão animada!!”. O ator também compartilhou a foto nas redes sociais.

Newton-John fez uma troca de peças, para se ornamentar com o figurino de “garota má” de sua personagem, que apresentava uma jaqueta de couro cortada e leggings pretas.

O encontro de Travolta  e Newton-John aconteceu um mês após a atriz leiloar a icônica jaqueta de couro usada durante as filmagens de Grease para arrecadar fundos para o Centro de Pesquisa e Bem-Estar de Câncer Olivia Newton-John. 

A jaqueta foi comprada por US $ 243.200, e recentemente devolvida à estrela para ser exibida permanentemente no instituto de pesquisa. Newton-John fundou o Centro durante sua primeira batalha com a doença, em 1992. 

A cantora está lutando hoje contra o câncer pela terceira vez. O diagnóstico do novo tumor de mama no estágio quatro foi realizado em 2017.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Chega ao fim turnê mundial do BTS e fãs vão à loucura no Twitter
Continue lendo

Momento Entretenimento

Deputado entra com representação contra Silvio Santos por racismo

Publicado

source
silvio santos arrow-options
Divulgação

Jennyfer Oliver e Silvio Santos

O deputado estadual Jesus dos Santos (PSOL) deu entrada em uma representação contra o Silvio Santos nesta sexta-feira (13) por conta do dado pelo apresentador a Jennyfer Oliveira no quadro Quem Você Tira , do dia 8 de dezembro. O parlamentar agiu após uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) com a participação dos deputados Leci Brandão (PCdoB) e Luiz Fernando Teixeira (PT).

Leia mais: Cantor Sorocaba revela gravidez da noiva: “Melhor notícia da minha vida”

“Partimos do princípio de não tolerar mais que nossas crianças que assistem a esse programa, pessoas em processo de formação, tenham [acesso a] conteúdos que não estão coerentes com os passos que a sociedade deve dar”, explicou Jesus em entrevista à Folha.

Na competição de calouros, Silvio ignorou a votação do auditório que escolheu Jennyfer como a melhor intérprete da música que viralizou na internet ” Caneta Azul “. Outra candidata recebeu o prêmio das mãos do dono do SBT por considerá-la “muito bonita”.

Leia mais:  Justin Bieber compartilha primeira foto de casamento com Hailey Baldwin

Jennyfer era a única negra de um grupo de quatro calouras, o que levou o público a cogiar a possibilidade de racismo para a decisão sobre o prêmio. A mesma premissa foi utilizada pelo deputado estadual Jesus dos Santos .

Leia também: Silvio Santos surge em festa do SBT e faz discurso emocionante

“Quando um apresentador, dono de um canal que é uma concessão pública, ratifica e continua perpetuando piadinhas racistas, isso passa a ser um problema no qual encontramos aparato constitucional para enquadrá-lo. O crime de racismo é bem nítido quando informa que atos racistas de qualquer forma e grau precisam ser contidos”, afirmou o deputado.

O parlamentar argumentou, ainda, que a cantora está em um lugar desprivilegiado para tentar contrapor a narrativa de “um cara que é mega milionário”. Jennyfer seria o “elo fraco” da corrente na disputa por direitos. 

“Como papel do parlamento nos cabe zelar pela nossa Constituição “, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana