PET

10 filhotes de cachorro são resgatados de incêndio em mata de Goiás

Publicados

em


source
Bombeiros resgatam filhotes de cachorro ao combaterem incêndio em Goianésia
Divulgação/CBM GO

Bombeiros resgatam filhotes de cachorro ao combaterem incêndio em Goianésia

Na tarde desta quinta-feira (16), em uma mata de Goianésia, região central do estado de Goiás, o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que ouviram o barulho dos animais saindo do meio do fogo.

O Sargento do Corpo de Bombeiros Rubens Rogério Moreira informou que a queimada era de médio porte e que foi sorte os cachorros não terem se ferido. As informações são do G1.

Ao chegarem ao local do incêndio, os bombeiros foram informados por um dos moradores sobre a situação e seis dos cachorros foram retirados de um buraco e, em seguida, resgataram outros quatro. A mãe dos filhotes estava pelo local e apareceu logo em seguida.

A prefeitura foi acionada para levar os animais, que foram levados para um abrigo da Secretaria de Meio Ambiente de Goianésia, onde serão tratados e encaminhados para a adoção. Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso, mas os bombeiros alertam que causam graves problemas de saúde, para os seres humanos e animais.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Lucas Lucco adota cachorro em posto de gasolina: “Amor à primeira vista”

Publicados

em


source
Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina
Reprodução/Instagram

Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina

Na noite desta quinta-feira (29), Lucas Lucco foi abastecer o carro em um posto de gasolina em Uberaba (Minas Gerais) e acabou saindo de lá com um cachorro. Em vídeos, publicados em seu stories do Instagram, o cantor contou que viu algo diferente no olhar do cãozinho e não resistiu, foi amor à primeira vista.

No vídeo ele também explica que o cachorro lembra muito o vira-lata que tinha em casa e faleceu em 2020, o Uaiti, e que adotar o novo amigo seria uma forma de homenagem ao pet que se foi. O artista ainda conta que a mulher, a modelo Lorena Carvalho, ficaria sabendo sobre o novo membro da família ao assistir aquele vídeo e, em tom de brincadeira, pede a esposa que não o mate.

“Gente, estava passando aqui em Uberaba, rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros de posto, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti, uma gracinha, gente”, disse no vídeo. E continuou: “Amor à primeiraa vista. A  Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra familia por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata”.

Em seguida ele mostrou que, antes mesmo de ir para casa, levou o cãozinho para fazer um check up completo em uma clinica veterinária.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA