PET

“A Fazenda 13”: Tiago Piquilo conta sobre porca e coelho que teve como pet

Publicados

em


source
Tiago Piquilo relembra animais de estimação
Reprodução/PlayPlus

Tiago Piquilo relembra animais de estimação

Após o contato com os animais da “Fazenda 13”, Tiago Piquilo relembrou os animais que teve em casa e em uma conversa com as colegas de confinamento Aline Mineiro e Liziane Gutierres, o cantor contou sobre dois pets diferentes que teve ao longo da vida.

Enquanto lavava louça, Tiago contou a história de uma porquinha de estimação chamada Keila e que tomava leite na mamadeira deitada no colo dos tutores e, conforme crescia, passou a morder as canelas das visitas que chegavam em casa.

Em seguida, o artista conta também sobre um coelhinho que teve, na casa da mãe que, devido a um problema que teve nos dentes, precisou comer com colher e recebia o alimento na boca, como um bebê.


Fonte: IG PET

Leia Também:  Gato pesca peixe com a boca em lago turístico e surpreende visitantes
Propaganda

PET

Gato pesca peixe com a boca em lago turístico e surpreende visitantes

Publicados

em


source
Gatinho surpreendeu visitantes ao pescar um peixe
Reprodução

Gatinho surpreendeu visitantes ao pescar um peixe


Um gatinho surpreendeu os visitantes de um lago turístico. Isso porque ele passou um bom tempo contemplando o movimentos dos peixes com muita atenção. De repente, o gatinho decidiu “caçar” um dos peixes na frente de todos.


A atitude do pequeno gato foi inesperada e surpreendeu todos que estavam contemplando a beleza dos peixinhos. O gato usa uma das batinha para atingir o peixe e, em seguida, o pega com a boca.

Assim que apareceu com o peixe, ele recebeu sons de comemoração das pessoas presentes. Mesmo assim, manteve a pose e saiu aindando, o que tornou o momento ainda mais engraçado. Veja o vídeo.

Fonte: IG PET

Leia Também:  Cão que resgatou 100 coalas em incêndio na Austrália recebe medalha de honra
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA