PET

A rotina matinal deste bulldog está encantando internautas; veja

Publicados

em


source
Bulldog bocejando
Reprodução/ tiktok

Rotina matinal de bulldog está encantando internautas

Um vídeo da rotina matinal de um bulldog está ganhando os usuários do Tiktok. O registro megafofo possui mais de 6 milhões de visualizações, 1 milhão e meio de curtidas e comentários de membros como: “Esse cão tem um estilo de vida melhor do que o meu”.

O vídeo começa às 7 da manhã, assim que o bulldog levanta da cama. Em seguida, seu tutor escova seus dentes, e vai se exercitar fora da casa. Ao voltar, o cãozinho tem sua coleira devidamente higienizada, toma um banho, e ainda rende risadas ao não deixar o dono secá-lo. 

@omarurrlife

Morning routine with demon dog Senna ##fy ##fyp ##foryou ##foryoupage ##demondogsenna

♬ original sound – omarurrlife

O par é visto no Starbucks logo em seguida para tomar aquele cafézinho antes do trabalho. O bulldog o acompanha até um escritório onde teoricamente ficaria o emprego dos dois. Bem real, não é mesmo? A fofa rotina do cãozinho é uma prova de que qualquer um pode segui-la à risca.


Fonte: IG PET

Leia Também:  Mulher tenta tirar foto de família com os 3 gatos e resultado é hilário
Propaganda

PET

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Publicados

em


source
Gatinho com a língua de fora
Reprodução/ Twitter

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade. Já vimos por aqui  um cão que achava ser um gato e agora é a vez de mostrar o contrário: um gatinho que age como um cachorro.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Leia Também:  "Vou ter que abrir o portão e jogar eles na rua", diz protetora sobre pets

O vídeo hilário e fofo possui quase 200 mil visualizações em uma página de amantes de pets e envolveu tanto os internautas que eles começaram a publicar os seus pets fazendo a mesma coisa. Confira.




Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA