PET

Abandonada com paralisia, cadela se supera e ganha uma vida totalmente nova

Publicados

em


source
Abandonada por estar paralisada, cadela se recupera e ganha uma nova chance
Reprodução/Instagram/The Dodo

Abandonada por estar paralisada, cadela se recupera e ganha uma nova chance

Uma cadela foi abandonada por um caçador que já não a queria mais, por estar paralisada. Avellana, como passou a ser chamada, conseguia apenas levantar um pouco a cabeça, esteva totalmente sem os movimentos das pernas.

 Ao ser resgatada, notaram que ela já estava naquela situação havia algum tempo, pois estava com uma inflamação em todo o seu sistema nervoso. Para a sorte de Avellana, ela encontrou pessoas da ONG “Galgos Del Sol”, que com paciência e fisioterapia lutaram para que ela voltasse a caminhar.

Apesar do medo e da incompreensão de simplesmente não conseguir mais se mover, Avellana nunca ficou brava, tampouco reclamou durante seu árduo tratamento. Ela fazia exercícios em bolas infláveis e tinha suas patas esfregadas contra tapetes especiais para estimular movimentos.

Ela era colocada em carrinhos de bebê para dar algum passeio e ver outros cães, para se sentir motivada. Até mesmo para natação a levavam, a cadelinha realmente estava motivada a voltar a andar. Ela não se daria por vencida.

Você viu?

Aos poucos ela começava a dar alguns passos, mesmo que com dificuldade, ela mostrava que estava que os esforços estavam funcionando. Quanto mais ela evoluía, mais seus tratadores se alegravam e torciam por ela, o que se refletia em ainda mais esforço por parte de Avellana.

Os tratadores se emocionavam ao ver os primeiros passos sem apoio que a cadelinha conseguia dar, todos assistiam emocionados. Ao voltar a caminhar, como se fosse a primeira Avellana parecia orgulhosa e querendo que todos a vissem superar seus limites, ela estava orgulhosa de si. E ela tinha razão de se sentir assim!

Ainda no abrigo se tornou amiga de outra cachorrinha doente, chamada Sunday, e juntas se ajudaram a superar suas dificuldades. Até que a ONG recebeu um telefonema de uma mulher chamada Anne, que se mostrou interessada em adotar Avellana.

Leia Também:  Maus-tratos a animais domésticos pode levar a até 5 anos de prisão, diz advogado

A cachorrinha que foi abandonada sem ao menos conseguir se mover, hoje tem outros cachorros para brincar e até mesmo uma casa de férias na praia. Avellana conseguiu superar seus limites e hoje está feliz e levando uma ótima vida!


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Fundador do Facebook chama sua cabra de ‘Bitcoin’

Publicados

em


source
Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg revelou recentemente seus bodes de estimação Bitcoin e Max
Bruno Gall De Blasi

Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg revelou recentemente seus bodes de estimação Bitcoin e Max

O CEO do Facebook, detentor de redes como Instagram e WhatsApp, Mark Zuckerberg, levou internautas a loucura ao revelar que batizou uma de suas cabras como Bitcoin, nome que é dado a uma das principais criptomoedas do mundo.

Existem rumores de que o fundador do Facebook seja dono da criptomoeda, contudo ele não disse nada oficialmente sobre o assunto. Apesar de se interessar pelas moedas digitais por vários anos, chegando a propor a própria moeda, que se chamaria Libra.

Alguns usuários mais observadores relembraram que que Zuckerberg já teria supostamente matado uma de suas cabras e dado o animal de presente para Jack Dorsey, o CEO do Twitter.

Leia Também:  Bigode de gato: funções e curiosidades dos bigodes dos felinos

Em entrevista para a revista Rolling Stones, em 2019, Dorsey relatou uma situação em um encontro no qual tiveram uma das cabras como refeição. Nessa época, em 2011, Zuckerberg teria feito um “desafio pessoal” de comer apenas o que matasse, como forma de ser mais sustentável.

My goats: Max and Bitcoin.

Publicado por Mark Zuckerberg em  Segunda-feira, 10 de maio de 2021

Então, não está claro se suas cabras Max e Bitcoin serão criadas pelo bilionário como pets, ou se terão o mesmo destino da supostamente oferecida a Jack Dorsey.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA