PET

Abrigo para animais é reconstruído após forte tempestade

Publicados

em


source

O Abrigo Rancho Feliz acolhe animais abandonados na cidade de Martinópolis, no interior de São Paulo. O local foi devastado por uma forte chuva no dia 28 de setembro e teve as baias destruídas, casinhas perdidas, telhados arrancados e as paredes derrubadas. Com toda essa tragédia, 40 cães ficaram sem ter onde morar. Felizmente, a instituição foi revitalizada em pouco mais de 20 dias.

Abrigo Rancho Feliz
Divulgação

Abrigo Rancho Feliz é reconstruído após forte temporal

A Elanco Saúde Animal, empresa que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais, ficou sabendo da tragédia e decidiu ajudar. Foi levantado mais de R$ 50 mil em recursos, que foram utilizados para restaurar o local e distribuir medicamentos para a prevenção de pulgas e carrapatos. 

Os cães que moram no abrigo tem agora um lar reformado. O local foi divido em diferentes áreas, há uma baia para recuperação e chegada do animal, maternidade, acomodação coletiva e um espaço destinado aos cachorros idosos.

Leia Também:  Descubra se você tem uma relação abusiva com o seu pet
Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Câmera de monitoramento de estrada registra um gavião simpático

Publicados

em


source
gavião
Twitter/Reprodução

Câmera de monitoramente flagra um gavião

Um perfil do Twitter divulgou um vídeo de uma câmera de segurança em que um tipo de gavião aparece nas filmagens, “fazendo charme”. O animal, da espécie Rupornis magnirostis, é tão simpático que o vídeo fez o maior sucesso na internet

Veja abaixo: 


Fonte: IG PET

Leia Também:  Câmera de monitoramento de estrada registra um gavião simpático
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA