PET

Absurdo! Cão é pintado de laranja e preto para parecer um tigre

Publicados

em


source
Cão parecendo um tigre
Reprodução/ Instagram

Cão é pintado de laranja e preto para parecer um tigre

Animais de estimação pintados de cores diferentes, parecendo espécies e personagens, estão ficando bastante frequentes . Dessa vez, um cão foi avistado andando nas ruas da Malásia, país asiático, com o corpo todo tingido de laranja com listras pretas, como se fosse um tigre.

Não se sabe se ele possui um dono e nem quem foi o autor da pintura no animal. Ele foi encontrado pela Associação de Animais do país, chamada de “The Persatuan Haiwan Malaysia”, e agora os protetores do local pedem que qualquer informação que obtenham sobre um possível tutor, que informem pelas redes sociais.

A Sociedade de Prevenção da Crueldade Contra os Animais, da Inglaterra, contou ao jornal britânico Metro que é importante entender que realizar esse ato com um pet, pode ser confuso e até assustador para alguns, além de alguns tipos de tinta serem tóxicos e muito prejudiciais à saúde do animal.

Nas redes sociais, os internautas repudiaram a atitude e se compadeceram pelo cão. “A expressão dele parece tão triste, que vergonha disso!”, pontou um. “Isso me deixou muito irritado. Coitadinho”, comentou outro.



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cão é flagrado colocando cobertor na dona em vídeo viral do Tiktok; veja
Propaganda

PET

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Publicados

em


source
Gatinho com a língua de fora
Reprodução/ Twitter

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade. Já vimos por aqui  um cão que achava ser um gato e agora é a vez de mostrar o contrário: um gatinho que age como um cachorro.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Leia Também:  Descubra o signo do seu pet a partir do aniversário dele

O vídeo hilário e fofo possui quase 200 mil visualizações em uma página de amantes de pets e envolveu tanto os internautas que eles começaram a publicar os seus pets fazendo a mesma coisa. Confira.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA