PET

Amizade de cão com bebê vai derreter seu coração

Publicados

em


source
Amizade de cão com bebê vai derreter seu coração
Reprodução/ Instagram

Amizade de cão com bebê vai derreter seu coração

Ainda há pessoas que acreditam que a mistura de cães e bebês não é algo recomendado , ainda mais se o animal for de grande porte. Essa publicação do Instagram vai quebrar esses preconceitos de que os pequenos não podem conviver com esses pets. Prepare-se, porque é definitivamente a coisa mais fofa que você vai ver hoje.

O vídeo foi publicado por uma página de amantes de labradores no Instagram e já conta com mais de 17 mil curtidas. “A melhor coisa de ter um irmão mais novo”, diz a legenda. No registro, o cão aparece sendo acariciado por um garotinho que não aparenta ter mais do que 2 aninhos.

Ver essa foto no Instagram

“The best thing about having a little brother.” – @elvisbatzthelab

Uma publicação compartilhada por World of Labradors (@worldoflabs) em 6 de Out, 2020 às 7:47 PDT

“Estou sentado em seus pés para que ele acaricie minhas costas sem fugir” , diz a legenda do vídeo referindo-se a uma possível fala do cão. O garotinho ainda aparece abraçando o animal exalando todo o amor e carinho que crianças podem oferecer aos animais e vice-versa. 

Muito fofo, não é mesmo? Se você é daquelas pessoas que tem receio em deixar seu bebê com o cão, faça isso aos poucos, com cuidado, para que eles se acostumem um com a presença do outro. Depois disso é preparar as câmeras, porque haja fofura.

Fonte: IG PET

Leia Também:  Cachorros fazem amizade com cervo no vídeo mais encantador que você vai ver hoje
Propaganda

PET

Abrigo para animais é reconstruído após forte tempestade

Publicados

em


source

O Abrigo Rancho Feliz acolhe animais abandonados na cidade de Martinópolis, no interior de São Paulo. O local foi devastado por uma forte chuva no dia 28 de setembro e teve as baias destruídas, casinhas perdidas, telhados arrancados e as paredes derrubadas. Com toda essa tragédia, 40 cães ficaram sem ter onde morar. Felizmente, a instituição foi revitalizada em pouco mais de 20 dias.

Abrigo Rancho Feliz
Divulgação

Abrigo Rancho Feliz é reconstruído após forte temporal

A Elanco Saúde Animal, empresa que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais, ficou sabendo da tragédia e decidiu ajudar. Foi levantado mais de R$ 50 mil em recursos, que foram utilizados para restaurar o local e distribuir medicamentos para a prevenção de pulgas e carrapatos. 

Os cães que moram no abrigo tem agora um lar reformado. O local foi divido em diferentes áreas, há uma baia para recuperação e chegada do animal, maternidade, acomodação coletiva e um espaço destinado aos cachorros idosos.

Leia Também:  Fofura: Dan Stulbach posta vídeo jogando vôlei com seu cachorro
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA