PET

Ao imitar feição do Gato de Botas, felino viraliza na web

Publicados

em


source
Mister Poe Poe
Reprodução Instagram

Mister Poe Poe

Um gatinho está fazendo muito sucesso em redes sociais como Instagram e TikTok. Batizado de Mister Poe Poe, ele convence – em todos os vídeo que protagoniza – sua dona a lhe dar algum tipo de guloseima ou petisco.

Além desse incrível talento de persuasão, outro fator fez do gatinho uma sensação na internet: a semelhança com o Gato de Botas. Para quem não sabe, o personagem é um felino antropomórfico que é conhecido por seu talento para o roubo.

Ao BoredPanda, Deborah De Asis, dona do bichano, falou sobre o poder de persuasão de seu pet. “Eu tento resistir a dar muito petisco a ele porque ele está engordando um pouco, mas ele é bom de luta”.

“Nós o adotamos quando ele tinha 8 semanas. Ele é muito brincalhão, doce e pegajoso. Ele gosta de abraços, chora todas as manhãs até a gente acordar e dar atenção a ele. Ele é muito expressivo e tem muitos carões”, completou ela.

Leia Também:  Pônei é resgatado e recebe uma transformação surpreendente; veja o vídeo
Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Cachorra adota filhote de gato abandonado

Publicados

em


source
cachorra e gato
Instagram/Reprodução

Gato de rua aparece na casa e escolhe a cadela que mora lá como mãe

Um dia um pequeno gatinho abandonado apareceu na porta da casa de Toast e dos seus donos. Assim que entrou na casa, o cara de pau foi atrás da cadela e comeu a ração que estava em seu pote.

O que surpreendeu sua dona foi que Toast não achou ruim, pelo contrário, se juntou ao gatinho e comeu junto. A partir daí, os dois criaram um laço muito forte. Toast se tornou a protetora do gato, ajudando ele a descer e subir escadas e a escalar móveis.

O felino também se apegou muito à Toast, ele a seguia para todo canto e também dormia na sua barriga, fazendo movimento como se tivesse mamando. Foi aí que a dona de Toast comprovou que a cadela estava passando por uma gravidez psicológica .

Leia Também:  Cãozinho ajuda cachorro mais velho a descer escada; assista essa fofura
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA