PET

Após perder filhotes, cachorra em luto adota gatinhos órfãos

Publicados

em


source
Georgia e seus filhotes adotivos
Reprodução/Sunshine Dog Rescue

Georgia e seus filhotes adotivos


Após ser encontrada sozinha e grávida em um posto de gasolina no Arizona, EUA, Georgia foi levada para um abrigo de animais. Mas, infelizmente, todos os filhotes da cadela não resistiram e morreram. A fundadora do centro de resgate de cães, Anita Osa, disse nas redes sociais que a situação foi bastante triste, pois Georgia ficava procurando pelos filhotes. “Ela rasgou o colchão que demos a ela tentando encontrar seus bebês.”

Felizmente, após fazer uma grande busca por filhotes órfãos no Facebook, Anita encontrou um trio de gatinhos. Em um vídeo emocionante compartilhado pela página da Sunshine Dog Rescue, no Instagram, Geórgia amamenta os bebês como se fossem seus próprios filhos.

Ver essa foto no Instagram

Happy girl and happy babies ❤️ #sunshinedogrescue @thedodo

Uma publicação compartilhada por Sunshine Dog Rescue (@sunshinedogrescue) em 28 de Ago, 2020 às 12:00 PDT


“Eu trouxe um primeiro e deixei que ela farejasse, e ela pareceu aceitar, então eu trouxe os outros”, revela Anita sobre o processo. “É incrível ver como ela se acalmou instantaneamente”, comemora a protetora.

O vídeo trouxe alegria para os amantes dos animais, com muitos dizendo que Geórgia era uma mãe incrível e merecia encontrar um lar onde pudesse ser cuidada também. “Adoro ver a Geórgia tão contente e ser uma boa mãe para seus três bebês”, comentou um internauta. “Isso simplesmente derrete meu coração”, disse outro.

Fonte: IG PET

Leia Também:  6 motivos para você não ter um hamster na sua casa
Propaganda

PET

Gatinho não desgruda de cão e cena fofíssima encanta a web; assista

Publicados

em


source
Gatinho grudado na pata de golden retriever
Reprodução/ Twitter

Gatinho não desgruda de cão e proporciona cena fofíssima; assista

Mesmo que algumas pessoas acreditem que cães e gatos não podem conviver juntos pelas personalidades diferentes desses animais, alguns desses pets provam o contrário e compartilham nas redes momentos fofíssimos juntos e de muito amor e carinho . Recentemente, o Twitter foi palco para mais um desses momentos com um gatinho grudado a um cão.

Um vídeo, extremamente adorável, foi publicado em uma página de pets da rede social e já passa de 1 milhão de visualizações. Nele, um gatinho aparece grudado em um cão da raça golden retriever, não largando de uma das patas do animal. O cachorro, por sinal, não parece se incomodar e proporciona lambeijos no felino.

Leia Também:  Bolsonaro levanta cachorro de apoiador e rende memes hilários na internet; veja

“Não é natural, mas se eles crescem sem saber que são diferentes, esse é o resultado”, comentou um usuário da rede. Esse gatinho e esse cãozinho são prova viva de que todos podem conviver lado a lado, com muito amor e carinho.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA