PET

Assista ao fofo antes e depois de cadela obesa que perdeu 16 quilos

Publicados

em


source
Cadela obesa sentada no colo do tutor
Reprodução/ Instagram

Cadela obesa muda de vida após perder peso; veja antes e depois

A obesidade também pode acomoter nossos amigos de quatro patas , deixando-os com vários problemas em sua saúde, como aumento de colesterol no sangue e dificuldades respiratórias. Uma cadela chamada Faith passou por esse problema e viralizou recentemente com um vídeo fofo onde aparece tendo sua vida transformada pela mudança do peso.

O registro foi publicado no Instagram do site The Dodo e mostra desde a vida de Faith quando era uma cadela obesa, até agora, com 16 quilos a menos. A tutora de Faith compartilhou que adotou o pet de um abrigo ao se solidarizar com a situação do animal. “Me perguntei como alguém poderia deixá-la naquela situação. Ela não conseguia se mexer e nem andar direito”.

Faith começou a frequentar veterinários para uma dieta adequada, além de fazer fisioterapias com bolas de ginástica e andando por tanques de água. Aos poucos sua condição foi mudando e ela começou a se locomover melhor. “Ela ficou motivada, trabalhou duro assim como nós. Mudou até de comportamento, começou a brincar mais, pegar brinquedos, sentimos que ela estava mais confiante”, contou a tutora.

Agora, depois de passar dos 29 quilos para apenas 13, a cadela consegue subir escadas, correr, e tudo o que não conseguia antes. “Ela está totalmente apta para aproveitar a vida de novo”, afirma a tutora. A diferença é clara e agora Faith está saudável para fazer o que quiser fazer.




Fonte: IG PET

Leia Também:  Cão ou urso? Vídeo de confusão hilária com cachorro gigante viraliza
Propaganda

PET

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Publicados

em


source
Gatinho com a língua de fora
Reprodução/ Twitter

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade. Já vimos por aqui  um cão que achava ser um gato e agora é a vez de mostrar o contrário: um gatinho que age como um cachorro.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Leia Também:  "Vou ter que abrir o portão e jogar eles na rua", diz protetora sobre pets

O vídeo hilário e fofo possui quase 200 mil visualizações em uma página de amantes de pets e envolveu tanto os internautas que eles começaram a publicar os seus pets fazendo a mesma coisa. Confira.




Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA