PET

Bolsonaro faz cachorro assinar nova lei e web brinca: “Luisa Mell, salve ele!”

Publicados

em


source
Cachorro assinando a Lei Sanção
Reprodução/Twitter

Cachorro assinando a Lei Sanção


Jair Bolsonaro sancionou, durante solenidade no Palácio do Planalto na tarde desta terça-feira (29), a Lei Sansão, que aumenta a punição para os crimes de maus-tratos contra cães e gatos. Mas o que chamou mesmo a atenção das pessoas foi que o presidente fez com que um cachorro assinasse o documento.

O cão se chama Nestor e foi adotado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e agora vive na residência oficial. Apesar de fofo, o momento causou furor nas redes sociais também por outros motivos. “Eu: ai que foto lindaaa o doguinho fofo amo iti/vi o Bolsonaro: LUIZA MEL SALVE ESTE CACHORRO AGORA”, comentou um internauta. Confira esse e outros memes que surgiram com a cena improvável do vira-lata caramelo assinando a nova lei:

Leia Também:  Você consegue achar o gato camuflado nesta sala?













Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Vídeo de gatinhas hipnotizadas vai salvar o seu dia

Publicados

em


source
Vídeo de gatinhas hipnotizadas vai salvar o seu dia
Reprodução/ Instagram

Vídeo de gatinhas hipnotizadas vai salvar o seu dia

Se você não está em um dia tão bom, com certeza esse vídeo será uma salvação para isso. As gatinhas irmãs Amanda e Elis protagonizaram uma cena fofíssima onde ficam completamente hipnotizadas por uma pena.

O registro encanta pela sincronia perfeita das duas felinas ao acompanhar o objeto. “Para lembrar a nossa sessão de hipnose. Pra lá, pra cá, pra lá, pra cá, pra lá, pra cá…. Assim ficamos até zonzas!”, diz a legenda da publicação.

As gatinhas Amanda e Elis possuem mais de 15 mil seguidores no Instagram onde compartilham outras fofuras de sua relação entre irmãs. Confira alguns dos momentos.


Fonte: IG PET

Leia Também:  Veja vídeo viral de papagaio cantando 'Atirei o Pau no Gato'
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA