PET

Bombeiros sensuais posam com animais em calendário australiano

Publicados

em


source

 O Australian Firefighters Calendar divulgou suas edições de 2021, com páginas ilustradas por bombeiros sem camisa segurando coalas, cangurus, patos, bezerros e outros tipos de bichos. Para quem é de pets tradicionais, o grupo também vende calendários totalmente dedicados a cães e a gatos.


bombeiros
Divulgação

A publicação beneficente é vendida desde 1993


Nascida em 1993, a iniciativa busca arrecadar, anualmente, fundos para diversas ONGs por meio da venda das edições. As organizações são voltadas, em sua maioria, para o resgate e a proteção de animais, mas também há outras instituições contempladas, como uma que auxilia no tratamento de crianças com câncer.

Para a edição do próximo ano, o dinheiro arrecadado também terá uma missão especial: ajudar os animais mortos ou desalojados pelos incêndios que atingiram o país entre 2019 e 2020.

Desde o início do projeto nos anos 1990, já foram arrecadados 3,2 milhões de dólares australianos – cerca de R$ 12,8 milhões – para causa sociais.

Leia Também:  Encontre o cão! Cachorro escondido entre bichinhos de pelúcia viraliza

Além das versões “fauna” do calendário, os Australian Firefighters ainda lançam as edições Herói, mais comportada, e Clássica, também com tanquinhos à mostra, mas sem bichinhos. Planners, cartões postais e almofadas estão entre os outros produtos vendidos.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Abrigo para animais é reconstruído após forte tempestade

Publicados

em


source

O Abrigo Rancho Feliz acolhe animais abandonados na cidade de Martinópolis, no interior de São Paulo. O local foi devastado por uma forte chuva no dia 28 de setembro e teve as baias destruídas, casinhas perdidas, telhados arrancados e as paredes derrubadas. Com toda essa tragédia, 40 cães ficaram sem ter onde morar. Felizmente, a instituição foi revitalizada em pouco mais de 20 dias.

Abrigo Rancho Feliz
Divulgação

Abrigo Rancho Feliz é reconstruído após forte temporal

A Elanco Saúde Animal, empresa que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais, ficou sabendo da tragédia e decidiu ajudar. Foi levantado mais de R$ 50 mil em recursos, que foram utilizados para restaurar o local e distribuir medicamentos para a prevenção de pulgas e carrapatos. 

Os cães que moram no abrigo tem agora um lar reformado. O local foi divido em diferentes áreas, há uma baia para recuperação e chegada do animal, maternidade, acomodação coletiva e um espaço destinado aos cachorros idosos.

Leia Também:  Cachorros fazem amizade com cervo no vídeo mais encantador que você vai ver hoje
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA