PET

Cachorra chamada ‘Bola de Neve’ faz sucesso com fotos muito fofas

Publicados

em


source
Snowball se virou celebridade por se parecer com um Pom-Pom
Reprodução/Instagram

Snowball se virou celebridade por se parecer com um Pom-Pom

Uma cachorrinha Lulu da Pomerânia chamada Snowball vem chamando muito a atenção pelas redes sociais por fazer justiça ao nome que tem, o filhote branco e redondinho se parece muito com uma bola de neve.

Yhohan Kim, da Coreia do Sul, começou a compartilhar as fotos do pet sem imaginar que fossem receber tanto destaque pela internet.

Descrita como brincalhona, ela adora chamar ser o centro das atenções e, certamente, ficaria bem feliz se soubesse que está encantando tantas pessoas ao redor do mundo – apesar de ser um pouco tímida no começo.

Cães Lulu da Pomerânia,  raça também conhecida como Spitz, são companheiros leais que têm um perfil bastante protetor com os tutores, apesar do tamanho minúsculo. Eles são muito queridos por celebridades e por quem ama raças pequenas.


Fonte: IG PET

Leia Também:  Pomba com problemas busca ajuda de cachorra em janela
Propaganda

PET

Vai adotar um gato?

Publicados

em


source
Cuidados com gatos
Reprodução Pexels

Cuidados com gatos

Se você nunca teve gato e planeja adotar um novo amigo, fizemos uma seleção com 3 cuidados básicos para ter assim que adotar. 

Um dos primeiros cuidados importantes é levar seu gato ao veterinário. Lá o profissional vai avaliar a saúde do seu novo amigo, além de aplicar as vacinas necessárias e passar remédios para tratar vermes e pulgas, por exemplo. 

A alimentação é outro ponto para ter cuidados com o seu gato. O mito de dar leite de vaca aos gatos pode causar alguns desconfortos no seu pet. Isso porque o leite de vaca, por exemplo, geralmente não é digerido pelos gatos e pode causar dor, vômito e diarréia. A alimentação adequada para os felinos é ração, sachês e latas de alimentos úmidos específicos para eles. 

Por fim, um terceiro cuidado importante para ter com o gato é manter sempre a caixa de areia do seu pet limpa. O ideal, além de retirar urinas e fezes sempre, é lavar completamente a cada dois dias. 

Leia Também:  Cachorro, leão e dois tigres brincam de bola em zoológico na Sibéria
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA