PET

Cachorra pede ajuda para homem para conseguir resgatar seus filhotes

Publicados

em


source
Cachorra pede ajuda para resgatar seus filhotes
Reprodução/Facebook

Cachorra pede ajuda para resgatar seus filhotes

O frio extremo pode oferecer alguns perigos para os animais, como esse cachorro que teve que ser resgatado de um lago congelado . Na cidade de Mladenovac, na Sérvia, uma cachorra precisou pedir ajuda para um homem para conseguir salvar seus filhotes que estavam presos em um cano cercado por neve.

Em um vídeo publicado pelo site The Dodo, uma cachorro pede ajuda para um homem, para conseguir tirar os três filhotes dela do cano. O homem, que trabalha no abrigo de animais para a cidade, primeiro leva a cachorra para o carro, para depois conseguir ajudar os filhotes.

Ele colocou comida na boca do cano para conseguir atrair os cãezinhos. Como essa tática não deu certo, ele usou uma vassoura para puxar gentilmente os cachorros e os levou para o abrigo junto da mãe. A história da família teve um final feliz, três meses depois do resgate todos os quatro foram adotados e vivem felizes juntos.

Leia Também:  Daphne, a corgi que trabalha como pastora de ovelhas

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Casper e Romeu, uma dupla improvável

Publicados

em


source
Casper e Romeu
Reprodução/Instagram/casperandromeo

Casper e Romeu

Romeu era o dono da casa, até que seus humanos decidiram adotar um novo irmão para ele. A ideia não pareceu agradar muito ao rabugento gatinho.

Mas Casper, como chamaram o novo morador, levou algum tempo para conquistar o irmão felino, mas com alguma paciência e muito amor, os dois se tornaram melhores amigos e hoje são inseparáveis.

Os dois passeiam juntos, vão à praia, se fantasiam para festas e claro, fazem toda a bagunça que cães e gatos adoram. Confiram algumas fotos dessa dupla incrível!



Você viu?




Fonte: IG PET

Leia Também:  Gato encontrado em esgoto é adotado e ganha uma nova família
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA