PET

Cachorra vira sensação das redes sociais com fotos fofas e roupinhas criativas

Publicados

em


source

Honeydew é uma filhote de dachshund, o famoso salsichinha, e com apenas seis meses de idade já é uma sensação nas redes sociais. A dona dela, a estadunidense Heather Bruegl, criou um perfil no Instagram para a cachorrinha e a conta já tem mais de 197 mil seguidores. 

honeydew, a filhte de dachshund
Reprodução/Instagram

Filhote de dachshund, o famoso salsichinha, vira sensação das redes sociais

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a dona de Honeydew contou que as pessoas costumam se impressionar bastante com a cor do pelo e dos olhos da cachorra. A filhotinha tem um pelo bege com manchas marrons e olhos bem azuis, por isso costumam pensar que ela é um pastou australiano ou alguma outra raça. “Ela é na verdade um mini dachshund de pelo longo”, garante Heather. 

A dona de Honeydew trabalha como gerente de redes sociais e decidiu criar um perfil para a cachorra. Por lá, ela posta vários cliques e vídeos da cadelinha, um mais fofo que o outro. Ela também mostra a pet com roupas super criativas, como coroa de flores ou um chapéu de palha. 

Leia Também:  Fofura: Dan Stulbach posta vídeo de cachorro jogando vôlei

“Ela é um dos cachorros mais feliz e doce que eu já tive. Ela ama todo mundo e todo cachorro”, fala Heather. A dona da cachorra também contou que ela trabalha de casa, por isso passa o dia todo com Honeydew. Ela também fala que uma de suas atividades favoritas é levar a salsichinha para brincar com outros filhotes.


Ver essa foto no Instagram

can you even believe i was ever dis heckin smol!??also pls gib my hat a rate?

Uma publicação compartilhada por Honeydew the Dachshund (@honeydewthedachshund) em 19 de Set, 2020 às 7:55 PDT


Ver essa foto no Instagram

Tomorrow is the big day!!! I’m going to my new home to be heckin SPOILED?

Uma publicação compartilhada por Honeydew the Dachshund (@honeydewthedachshund) em 24 de Mai, 2020 às 11:50 PDT


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Abrigo para animais é reconstruído após forte tempestade

Publicados

em


source

O Abrigo Rancho Feliz acolhe animais abandonados na cidade de Martinópolis, no interior de São Paulo. O local foi devastado por uma forte chuva no dia 28 de setembro e teve as baias destruídas, casinhas perdidas, telhados arrancados e as paredes derrubadas. Com toda essa tragédia, 40 cães ficaram sem ter onde morar. Felizmente, a instituição foi revitalizada em pouco mais de 20 dias.

Abrigo Rancho Feliz
Divulgação

Abrigo Rancho Feliz é reconstruído após forte temporal

A Elanco Saúde Animal, empresa que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais, ficou sabendo da tragédia e decidiu ajudar. Foi levantado mais de R$ 50 mil em recursos, que foram utilizados para restaurar o local e distribuir medicamentos para a prevenção de pulgas e carrapatos. 

Os cães que moram no abrigo tem agora um lar reformado. O local foi divido em diferentes áreas, há uma baia para recuperação e chegada do animal, maternidade, acomodação coletiva e um espaço destinado aos cachorros idosos.

Leia Também:  Liberte o gatinho! Gato viraliza ao tentar "salvar" o irmão preso em caixa
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA