PET

Cachorrinha faz buraco em persiana para poder olhar pela janela

Publicados

em


source
Cachorra faz buraco em persiana para olhar pela janela
Reprodução

Cachorra faz buraco em persiana para olhar pela janela

Tootsie Roll é uma cachorrinha bem alegre e agitada. Ela foi encontrada abandonada em uma floresta por uma família, que decidiu levá-la para casa e dar um novo lar para a cadela. Emily Dini, uma das donas de Tootsie, conta que demorou para ela se soltar e perder a timidez , mas hoje é brincalhona e mastiga qualquer coisa, como a família bem descobriu ao olhar para a persiana da sala.

Segundo Emily conta em entrevista ao site The Dodo, o que Tootsie mais gosta de fazer é brincar no quintal. Mesmo quando precisa ficar dentro de casa, ela gosta de passar o tempo em frente a uma janela olhando para fora. A cachorrinha tem até uma janela preferida e a família decidiu deixar a persiana abaixada quando eles não estivessem em casa, o que não foi uma boa ideia.

Um dia Emily estava voltando do trabalho e antes mesmo de chegar em casa já via o rosto da cachorra pela janela. A cadelinha mastigou a persiana até fazer um buraco grande o bastante para poder olhar para fora. “Ela ficou muito orgulhosa desse buraco. Ficou latindo para mim quando eu cheguei em casa para mostrar ele para mim”, conta.

A felicidade de Tootsie foi tanta que a família decidiu deixar a persiana como está e não comprar outra. “De agora em diante esse vai ser o buraco especial dela. Ela é muito protetora com esse lugar e não divide ele nem com as irmãs”, diz Emily.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Fundador do Facebook chama sua cabra de ‘Bitcoin’

Publicados

em


source
Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg revelou recentemente seus bodes de estimação Bitcoin e Max
Bruno Gall De Blasi

Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg revelou recentemente seus bodes de estimação Bitcoin e Max

O CEO do Facebook, detentor de redes como Instagram e WhatsApp, Mark Zuckerberg, levou internautas a loucura ao revelar que batizou uma de suas cabras como Bitcoin, nome que é dado a uma das principais criptomoedas do mundo.

Existem rumores de que o fundador do Facebook seja dono da criptomoeda, contudo ele não disse nada oficialmente sobre o assunto. Apesar de se interessar pelas moedas digitais por vários anos, chegando a propor a própria moeda, que se chamaria Libra.

Alguns usuários mais observadores relembraram que que Zuckerberg já teria supostamente matado uma de suas cabras e dado o animal de presente para Jack Dorsey, o CEO do Twitter.

Leia Também:  Cachorro comove vizinhos ao esperar fielmente dono que morreu vítima da Covid-19

Em entrevista para a revista Rolling Stones, em 2019, Dorsey relatou uma situação em um encontro no qual tiveram uma das cabras como refeição. Nessa época, em 2011, Zuckerberg teria feito um “desafio pessoal” de comer apenas o que matasse, como forma de ser mais sustentável.

My goats: Max and Bitcoin.

Publicado por Mark Zuckerberg em  Segunda-feira, 10 de maio de 2021

Então, não está claro se suas cabras Max e Bitcoin serão criadas pelo bilionário como pets, ou se terão o mesmo destino da supostamente oferecida a Jack Dorsey.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA