PET

Cachorro aplica golpe em pedestres para receber carinho

Publicados

em


source
Cadela engana pedestres para receber atenção
Alyson Aguerrebere

Cadela engana pedestres para receber atenção

Uma cachorra chamada Harper passa o dia parada em frente a calçada da casa de seus tutores, fingindo estar perdida para que os desavisados parem e a deem alguma atenção. Alyson Aguerrebere estava fazendo sua corrida matinal em Long Beach, Califórnia (EUA) quando se deparou com o animal supostamente perdido.

Ao ver que a cachorra estava usando coleira, Alysson ficou preocupada acreditando que o animal estivesse perdido. “Ela estava me olhando a cerca de 12 metros de distância quando me aproximei dela, e só quando a alcancei vi a placa”, contou ao site The Dodo.

A cachorrinha caminhou calmamente em direção a ela e foi quando Alysson notou que havia uma grande placa de aviso sobre o golpe. Na placa, com uma foto do pet estava o aviso: “Eu sou Harper. Eu moro aqui. Eu finjo estar perdida, assim você para e me faz carinho”. O aviso é seguido pelo perfil do Instagram de Harper.

Mesmo sabendo que seria apenas mais uma das vítimas do esquema canino, Alysson não se importou e passou cerca de 25 minutos fazendo carinho na cachorra.

“O sinal foi hilário e percebi que ela faz isso com todo mundo. Então, me sentei e fiquei apenas acariciando e esfregando a barriguinha por provavelmente 25 minutos”, contou.

golpe
Alyson Aguerrebere

Cadela engana pedestres para receber atenção

Harper tem três anos de idade e foi adotada por uma família carinhosa, mas ela julga não receber atenção o suficiente. Por isso permanece na calçada, onde recebe a atenção dos vizinhos e de pessoas que passam por ali todos os dias. Os tutores estão sempre observando, para garantir que ela não tenha problemas.

“A dona dela saiu 25 minutos depois e disse, ‘Ela te enganou para dar amor a ela?’”, contou Alysson. “Ela disse que faz isso constantemente, várias vezes ao dia, e que nunca quer entrar porque recebe muita atenção”.

Alysson afirmou que amou o tempo que passou caindo no golpe. “Eu a amo muito. Ela fez o meu dia ser completo”, finalizou.

Fonte: IG PET

Leia Também:  Cachorro com 'braço de fora' na janela joga charme para o carro vizinho
Propaganda

PET

Gato pesca peixe com a boca em lago turístico e surpreende visitantes

Publicados

em


source
Gatinho surpreendeu visitantes ao pescar um peixe
Reprodução

Gatinho surpreendeu visitantes ao pescar um peixe


Um gatinho surpreendeu os visitantes de um lago turístico. Isso porque ele passou um bom tempo contemplando o movimentos dos peixes com muita atenção. De repente, o gatinho decidiu “caçar” um dos peixes na frente de todos.


A atitude do pequeno gato foi inesperada e surpreendeu todos que estavam contemplando a beleza dos peixinhos. O gato usa uma das batinha para atingir o peixe e, em seguida, o pega com a boca.

Assim que apareceu com o peixe, ele recebeu sons de comemoração das pessoas presentes. Mesmo assim, manteve a pose e saiu aindando, o que tornou o momento ainda mais engraçado. Veja o vídeo.

Fonte: IG PET

Leia Também:  Cachorro com 'braço de fora' na janela joga charme para o carro vizinho
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA