PET

Cachorro do ministro Alexandre de Moraes interrompe sessão: “Fez advertência”

Publicados

em


source
Alexandre de Moraes
Reprodução/CNN

Cachorro no Ministro Alexandre de Moraes interrompe sessão

Durante a quarentena, foram comuns cenas de pets invadindo reuniões e transmissões ao vivo, teve até mesmo cachorro indo parar no noticiário . Nesta quinta-feira (3), uma sessão do Supremo Tribuna Federal (STF) foi interrompida por um cachorro que também estava querendo participar, ou quem sabe até mesmo fazer uma objeção.

O ministro Alexandre de Moraes estava votando um recurso envolvendo os candidatos a prefeitura em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. Ele estava no meio da fala quando foi interrompido por latidos ao fundo.

“Eu tive uma ligeira intervenção canina aqui na minha exposição. Acho que ele não está concordando com a minha posição e fez uma advertência”, brincou Alexandre de Moraes e os outros ministros também caíram na risada.

Leia Também:  Filhote não consegue parar de sorrir após ser adotada


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Chanel, a ovelha de estimação que é sucesso em canal do TikTok

Publicados

em


source
Além de sucesso no TikTok, Chanel tem um perfil no Instagram com mais de 7 mil seguidores
Reprodução/Instagram

Além de sucesso no TikTok, Chanel tem um perfil no Instagram com mais de 7 mil seguidores

Para Cá Moreira, influenciadora digital com mais de 2,5 milhão de seguidores no TikTok (@ca_smoreira), ter uma ovelha sempre foi um sonho. Mas a relação entre jovem influencer e sua ovelha vai muito além de vídeos engraçados para redes sociais, a história de Chanel é de amor, gratidão e cumplicidade.

“Chanel sempre foi um sonho, sempre quis ter uma ovelhinha, salvar a vida de uma. Normalmente elas nascem em agosto, a Chanel nasceu em novembro, fora da época. Como na cidade algumas pessoas sabiam que eu queria uma, me avisaram e fui busca-la imediatamente, ela tinha 3 dias de vida”, explicou a influencer, moradora de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul.

Mãe de vários pets, a influencer afirma que, apesar de alguns desentendimentos, a adaptação com os outros animais foi tranquila, em especial com os cachorros, que adotaram a ovelhinha que hoje, aos 3 anos, acredita ser um deles.

Como o sucesso começou

Produzindo vídeos de humor para o TikTok, surgiu a ideia de mostrar um pouco da vida de Chanel – como banho e tosquia – e já no primeiro vídeo foi sucesso, viralizando a nível nacional. Pela curiosidade de ver uma ovelha tomando banho, algo não muito comum de se ver por aí, lembra a influencer.

“Os vídeos ficam divertidos pois Chanel é curiosa, então tudo o que vê, ela quer pegar e sai correndo antes que eu tire dela”, conta. Quanto ao público, ela afirma: “Os seguidores ficaram loucos com a fofura da Chanel, recebi e recebo muitas mensagens de carinho deles para com ela”.

Você viu?

Cuidados com a saúde

Ter um animal de estimação vai muito além de dar abrigo e alimento, os pets necessitam de vários cuidados e com uma ovelha não é diferente, precisando também de cuidados mais específicos.

“Uma ovelha precisa sim de cuidados especiais, pois ela é mais sensível, cuidados com chuva e vento é fundamental. Todo ano ela toma uma vacina para doenças, cuido muito a questão da temperatura, até cobertores ela tem na casinha, mesmo tendo lã. No inverno eu redobro o cuidado para evitar doenças respiratórias, cuido muito também a alfafa que compro, pois ela já comeu uma que estava velha e a fez muito mal”, explica.

Amor e aprendizado

O que mais se destaca no comportamento da ovelhinha, além de sua maneira curiosa de lidar com os objetos ao seu redor, é o sentimento de cumplicidade e carinho que ela passa.

“Além de ser muito curiosa por tudo e querer estar sempre perto, o que mais me encanta é quando chego e ela vem correndo no portão me receber junto com os cães. Às vezes, quando não vem, ela berra ao ouvir o barulho do portão, como se dissesse ‘estou aqui’” conta ao Canal do Pet.

Como aprendizado, ela nos conta que o tempo convivendo com a ovelhinha, transformou também sua visão em relação a outros animais.

“Chanel me ensinou tantas coisas, convivendo com ela descobri uma inteligência enorme, uma doçura incomparável e sinto a gratidão que ela tem por mim, com isso comecei a ver todos os animais com um olhar diferenciado, pois dando a eles amor e carinho, todas as espécies podem retribuir da mesma maneira, nos dando alegrias. Como disse um primo meu quando veio conhecer: ‘Cá, como a Chanel tem um semblante feliz, nunca tinha visto uma ovelha com esse olhar alegre.’ Essas palavras foram a confirmação do que eu sempre quis, Chanel feliz!”, concluiu.

Fonte: IG PET

Leia Também:  Chanel, a ovelha de estimação que é sucesso em canal do TikTok
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA