PET

Cachorro é adotado após ser deixado com placa: “O dono foi para o asilo”

Publicados

em


source
Betoven foi deixado na porta de instituição com plaquinha, 'O dono foi para o asilo' e adotado por Giovanna, que soube da história pela internet
Giovanna Braga/Arquivo pessoal

Betoven foi deixado na porta de instituição com plaquinha, ‘O dono foi para o asilo’ e adotado por Giovanna, que soube da história pela internet

Um cachorro de seis anos, chamado Betoven, foi deixado na porta do Cotonlengo, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O cão, que aparentava ser bem cuidado, chamou a atenção dos funcionários da instituição por estar com uma placa em sua coleira, na qual estava escrito: ”O dono foi para o asilo”.

O dia em que Betoven chegou ao Cotolengo foi diferente, crianças brincaram com o cãozinho e os funcionários acolheram o animal. A história de Betoven foi parar nas redes sociais da instituição, na tentativa de encontrar um novo lar para o cachorro.

O padre Valdeci Marcolino, presidente do Cotolengo, em Campo Grande, contou que os funcionários passaram o dia cuidando do cachorro. Até as crianças que estavam no local, aguardando atendimento, se encantaram com a presença de Betoven.

Como o animal não poderia ficar na instituição, a vendedora Giovanna Braga foi uma das pessoas a demonstrar interesse em adotar o cãozinho: “Eu soube pelas redes sociais. Eu e meu marido estávamos atrás de adotar um cachorro. Quando eu vi só a foto, eu já me apaixonei. Mandei mensagem e fui saber da história só depois”, disse Giovanna ao G1.

Preocupados com a adoção consciente, a instituição fez com que Giovanna assinasse um termo de responsabilidade, onde firmou o cuidado com o cão desde os mais básicos aos mais complexos.

“Ele se adaptou super bem, pede carinho toda hora. Ele tem até ciúmes. Eu quero continuar a dar amor para ele. Pelo visto, o antigo dono dava muito amor e carinho e ele cobra isso da gente. Ele sai correndo e querendo brincar, ele é muito atencioso. Estamos muito felizes com ele”, finalizou Giovanna

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Ana Hickmann se emociona ao ajudar cachorra no parto de 17 filhotes

Publicados

em


source
Ana Hickmann deu apoio emocional a cachorra que dava à luz a nada menos de 17 filhotes
Reprodução/Instagram/AnaHickmann

Ana Hickmann deu apoio emocional a cachorra que dava à luz a nada menos de 17 filhotes

Ana Hickmann teve uma noite para lá de emocionante. Tendo o seu amor pelos animais bem conhecido , a apresentadora passou a noite desta sexta-feira (18) ajudando a cadela Esmeralda,  da raça rhodesian ridgeback durante o parto de 17 filhotinhos.

Filmada pelo marido, o empresário Alexandre Correa, ela dava suporte emocional para que a pet desse à luz aos bebês, sendo auxiliada pelo veterinário Luís Felipe Seabra.

Nos vídeos, compartilhados em suas redes sociais, a apresentadora aparece chorando, bastante emocionada e visivelmente cansada.

“Ai que susto esse! Graças a Deus está tudo bem. Deu tudo certo”, disse ela. “Tá tudo certo, Ana. Se acalma”, pede o marido. “Aqui, mãezona, tá todo mundo aqui na cesta, quentinhos aqui dentro”, falou a apresentadora para a mamãe pet.

Leia Também:  Gato "ressurge" das cinzas dias após ter sido cremado e assusta família

Pouco depois, Alexandre contou sobre a experiencia. “Amigão, vai brincar com a natureza? 17 cachorros, sem dar um pio. A emoção é uma só. Faltam três ainda pra sair. Vai ser uma longa noite”, completou.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA