PET

Cachorro é padrinho de casamento e rouba a cena nas fotos da festa

Publicados

em


source
Weller aproveitou a festa ao máximo
Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

Weller aproveitou a festa ao máximo

Geralmente os noivos convidam os melhores amigos para serem os padrinhos de casamento, e foi exatamente isso o que Shane e Amanda Hudson fizeram. O casal “convidou” Weller, o cachorro de estimação, para ser o padrinho de casamento .

O casal do Michigan, nos Estados Unidos, disse em entrevista à Caters News Agency que não poderiam ter pedido um dia de casamento melhor, especialmente pela participação do mestiço de Mastim Staffordshire Bull Terrier de 3 anos, que ficou ao lado do casal no altar.

O casal queria que o pet participasse do dia, mas o casal ainda não sabia exatamente qual seria o papel do peludo. A princípio imaginaram que ele seria o portador das alianças, mas então descobriram que o melhor para ele seria o papel de “melhor menino”, por combinar perfeitamente com o cãozinho (“padrinho” de casamento em inglês é “best man”, ou “melhor homem”, em uma tradução direta).

“Weller é o nosso mundo”, disse o tutor, que adotou o cão quando ainda era um filhote, e o leva para todo lugar que for possível.

Felizmente os noivos conseguiram um local adequado para cachorros e conseguiram fazer uma festa que Weller pudesse curtir tanto quanto qualquer outro amigo e familiar. E Weller realmente curtiu, até ficar cansado.

Leia Também

“O dia foi absolutamente perfeito, temos alguns gostos não tradicionais e realmente focados na celebração do nosso amor um pelo outro”, disse Shane sobre a cerimônia de amarrar as patas.

Quanto aos amigos, que poderiam se sentir magoados por terem sido trocados por um cachorro, o casal afirma que não foi o caso. “Nós somos aqueles ‘pais de pet’ irritantes que postam fotos e vídeos de Weller em todas as nossas redes sociais, então Weller tem uma pequena base de fãs com nossos amigos e familiares”, disse Shane.

Weller foi treinado especialmente para a ocasião e os tutores afirmam que receberam muitos elogios sobre o comportamento do padrinho. As fotos da festa ficaram ótimas!

Com informações do New York Post.


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gata ataca cachorro para proteger filhote, pede desculpas e viraliza

Publicados

em

source
A gata pensou que o cachorro estivesse machucando o filhote
Reprodução/TikTok

A gata pensou que o cachorro estivesse machucando o filhote

Um vídeo compartilhado pelo TikTok chamou a atenção de milhares de pessoas graças ao comportamento inusitado de uma mãe felina. Ao notar que o cachorro da família estava mexendo com o filhote dela, a gata partiu para cima do animal, como uma mãe dedicada.

O cão, que tombou no chão após o golpe, se afastou e foi sentar ao lado do sofá. O curioso é que, após se certificar de que o filho estava bem e que tudo não passava de uma brincadeira entre o filhote e o amigo cachorro, ela foi até ele para se desculpar, com um gesto de carinho.

@petworld1989

Mèo said ” chỉ là hiểu lầm thôi. Xin nhỗi ….” 😂😂😂😂

♬ Hơn Cả Mây Trời (TIPO Remix) – Như Việt

“Ela pensou que o cão estava atacando, até que percebeu”, “Depois ela diz que estava errada e com uma carícia o convenceu”, “Tantas coisas aconteceram em poucos segundos”, comentaram os seguidores.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário.  Confira essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, por apenas R$ 24,90 nos três primeiros meses.

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA