PET

Cachorro encontra sex toy em passeio na praia

Publicados

em


source
Cachorro encontra brinquedo sexual durante passeio em praia da Nova Zelândia
Reprodução/NZ Herald

Cachorro encontra brinquedo sexual durante passeio em praia da Nova Zelândia

Um cachorro chamado Barni encontrou um brincado bastante curioso durante um passeio por uma praia na região do Monte Maunganui, na Nova Zelândia. O tutor do cachorro, chamado James O’Connor, pediu que seus amigos levassem Barni para um passeio, enquanto ele e sua esposa estavam no hospital, para o nascimento da filha do casal.

E foi no hospital que ele recebeu as fotos do novo brinquedo encontrado pelo cachorro. “Não conseguíamos parar de rir”, disse James ao jornal local NZ Herald.

“Nossos amigos levaram Barni para passear com seu cachorro Ted, eles disseram que Barni roubou [o brinquedo] de outro cão e não quis mais largar. Foi preciso muita insistência, até que conseguiram tirar o objeto dele”, contou.

Os tutores contam que Barni tem o costume de pegar brinquedos de outros cães e leva-los para casa, mas essa é a primeira vez que ele aparece com algo tão inusitado, para dizer o mínimo.

As fotos foram compartilhadas em um grupo de Facebook local e viralizou em pouco tempo, com muitas pessoas se divertindo com a situação e algumas agradecendo que o dildo foi encontrado por um cachorro e não por uma criança.

A família de Barni, que permanece no hospital com a filha recém nascida, não sabe exatamente o que houve com o novo brinquedo achado pelo pet, mas garantiu que, caso ele o tenha levado para casa, poderá ficar com ele.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Vídeo: cachorro yorkshire enfrenta coiote para proteger menina de 10 anos

Publicados

em


source
Macy, uma pequena yorkshire, enfrentou um coiote selvagem para proteger a tutora, uma criança de apenas 10 anos de idade
Dorothy Lily/GoFundMe

Macy, uma pequena yorkshire, enfrentou um coiote selvagem para proteger a tutora, uma criança de apenas 10 anos de idade

Uma canadense chamada Dorothy Kwan passou por um grande susto na última semana, quando a filha de 10 anos, Lily Kwan, estava passeando com o cachorro de estimação e um coiote começou a persegui-los.

Lily estava saiu com a cachorrinha da raça Yorkshire, chamada Macy, pelas ruas de Scarborough, em Toronto, quando o coiote começou a segui-los pelas ruas. A menina entrou em pânico quando viu a cadelinha, apesar de muito menor que o primo selvagem, enfrentar o coiote para protege-la.

As imagens, registradas pela câmera de segurança de um dos vizinhos, mostram Lily correndo desesperada para pedir ajuda, enquanto Macy fica lutando contra o animal selvagem. A Yorkshire, apesar de gravemente ferida, escapa do ataque e volta andando.

Macy teve que passar por cirurgia e recebeu alta nesta sexta-feira (30). A cirurgia foi custeada graças a ajuda de internautas que se comoveram com o heroísmo da pet e ajudaram em uma arrecadação de fundos.

Macy teve ferimentos graves e precisou passar por cirurgia
Dorothy Lily/GoFundMe

Macy teve ferimentos graves e precisou passar por cirurgia

A família informou, por meio da pagina da vaquinha online, que a cachorrinha está se recuperando bem e agradeceu ao carinho de todos os que ajudaram na recuperação de Macy, que agora está levando uma vida de heroína – e muito merecidamente.

Confira o vídeo do momento em que tudo aconteceu:


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA