PET

Cachorro foge de casa praça ir brincar no chafariz da praça

Publicados

em


source
Cachorro foge de casa para brincar no chafariz
Reprodução

Cachorro foge de casa para brincar no chafariz

Alguns animais realmente são apaixonados por água, como esse cãozinho que se diverte na piscina . Na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná, outro cachorro que ama brincar na água deu o que falar. Thor foi encontrado brincando em um chafariz da Praça da Xícara e se tornou uma celebridade local.

Paulo Roberto Santana, tutor de Thor, contou em entrevista ao G1 que o cachorro costumava ficar desaparecido por alum tempo e voltava molhado, mas ele nem imaginava que o pet estava fora de casa. “Ele ficava preso, mas fazia muito escândalo, então comecei a deixá-lo comigo no escritório. Às vezes sumia e voltava sempre na hora do almoço”, lembra.

O tutor de Thor só descobriu que o cãozinho dava uma escapulida pelas redes sociais. Paulo se deparou com um vídeo do cachorro brincando e pulando todo feliz no chafariz da praça. Foi assim que ele ficou sabendo que o amigo de quatro patas caminhava cerca de 1 km para ir brincar em seu lugar preferido.

Leia Também:  Danilo Gentili lamenta perda de cão de estimação: 'Se foi meu querido amigo'

Com os vídeos circulando nas redes sociais, Thor virou uma celebridade de Paranavaí. “O povo começou a postar foto nas redes sociais com ele, vir até aqui em casa para conhece-lo”, diz Paulo. Porém, após descobrir as fugidinha do cão ele passou a tomar mais cuidado para que o pet não escape.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Lucas Lucco adota cachorro em posto de gasolina: “Amor à primeira vista”

Publicados

em


source
Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina
Reprodução/Instagram

Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina

Na noite desta quinta-feira (29), Lucas Lucco foi abastecer o carro em um posto de gasolina em Uberaba (Minas Gerais) e acabou saindo de lá com um cachorro. Em vídeos, publicados em seu stories do Instagram, o cantor contou que viu algo diferente no olhar do cãozinho e não resistiu, foi amor à primeira vista.

No vídeo ele também explica que o cachorro lembra muito o vira-lata que tinha em casa e faleceu em 2020, o Uaiti, e que adotar o novo amigo seria uma forma de homenagem ao pet que se foi. O artista ainda conta que a mulher, a modelo Lorena Carvalho, ficaria sabendo sobre o novo membro da família ao assistir aquele vídeo e, em tom de brincadeira, pede a esposa que não o mate.

“Gente, estava passando aqui em Uberaba, rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros de posto, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti, uma gracinha, gente”, disse no vídeo. E continuou: “Amor à primeiraa vista. A  Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra familia por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata”.

Em seguida ele mostrou que, antes mesmo de ir para casa, levou o cãozinho para fazer um check up completo em uma clinica veterinária.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA