PET

Cachorro mergulhado em bacia lembra ‘toalha de molho’ e viraliza

Publicados

em


source
Usuários alertam para os riscos de infecção de ouvido em vídeo viral
Reprodução/Instagram

Usuários alertam para os riscos de infecção de ouvido em vídeo viral

Um vídeo bem curioso está chamando a atenção dos internautas nas redes sociais, o que parece ser uma bacia com uma toalha de molho, aos olhos mais desatentos, na verdade é um cachorro se refrescando do calor intenso.

“Quando você perceber, você vai querer fazer igual”, diz a legenda.

Nos comentários os seguidores se encantaram e não puderam deixar de comentar a forma inusitada como o animal está deitado dentro de uma bacia com água. Há quem tenha viso um pano de chão, uma feijoada.

“Meu dog também parece um paninho de chão. Amo”, comentou a atriz Larissa Nunes. “Pensei que fosse um açaí aguado”, disse o fotografo Fernando Schlaepfer. “É um pano de chão?? É uma blusa de molho??? Não pera, é um DOG!!!”, brincou a atriz Arianne Botelho.

O vídeo compartilhado pelo perfil “Melded videos” já supera as 104 mil curtidas no Instagram.

Leia Também

Cuidados

Algo que alguns usuários mais atentos alertaram é que, apesar da cena ser fofa, o fato de o cão estar com os ouvidos submersos pode trazer problemas graves de  infecção nos ouvidos, como a otite, que é muito mais comum durante o verão.

Para eventuais emergências de saúde do pet, o tutor pode contar com a assistência 24 horas do  iG Pet Saúde. Pelo WhatsApp o tutor pode solicitar que se procure a clinica veterinária mais próxima, o agendamento da consulta e, em casos mais sérios, até mesmo o transporte do animal. Conheça!


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gata ataca cachorro para proteger filhote, pede desculpas e viraliza

Publicados

em

source
A gata pensou que o cachorro estivesse machucando o filhote
Reprodução/TikTok

A gata pensou que o cachorro estivesse machucando o filhote

Um vídeo compartilhado pelo TikTok chamou a atenção de milhares de pessoas graças ao comportamento inusitado de uma mãe felina. Ao notar que o cachorro da família estava mexendo com o filhote dela, a gata partiu para cima do animal, como uma mãe dedicada.

O cão, que tombou no chão após o golpe, se afastou e foi sentar ao lado do sofá. O curioso é que, após se certificar de que o filho estava bem e que tudo não passava de uma brincadeira entre o filhote e o amigo cachorro, ela foi até ele para se desculpar, com um gesto de carinho.

@petworld1989

Mèo said ” chỉ là hiểu lầm thôi. Xin nhỗi ….” 😂😂😂😂

♬ Hơn Cả Mây Trời (TIPO Remix) – Như Việt

“Ela pensou que o cão estava atacando, até que percebeu”, “Depois ela diz que estava errada e com uma carícia o convenceu”, “Tantas coisas aconteceram em poucos segundos”, comentaram os seguidores.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário.  Confira essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, por apenas R$ 24,90 nos três primeiros meses.

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA