PET

Cachorro que ‘trabalha’ em lavanderia fica famoso por cochilar nas máquinas

Publicados

em


source
Cody atento ao movimento ao lado de seu amigo Chow Vhow
Reprodução/Instagram/codytheretriever

Cody atento ao movimento ao lado de seu amigo Chow Vhow

Todas as noites um Golden Retriever de oito anos chamado Cody acompanha o tutor para ajuda-lo a fechar a lavanderia e, enquanto o homem organiza e limpa tudo, o cachorro observa supervisiona atentamente, entre um cochilo e outro.

Felizmente, o homem não se importa que Cody não seja exatamente o mais esforçado dos cachorros. “Meu pai é dono da lavanderia e sempre leva nossos cachorros com ele quando vai fechar no final do dia”, contou Stephanie, que preferiu não revelar seu sobrenome, ao The Dodo.

“Nosso cachorro mais velho adorava sentar nas cadeiras para ver os clientes e as pessoas passando, mas Cody é mais ágil do que ele”, disse. “Depois de tentarmos fazer com que ele simplesmente se sentasse nas cadeiras, ele descobriu uma maneira de subir da cadeira para as máquinas menores e depois para as maiores”, comentou. “Ele é um pouco mais preguiçoso do que nosso cachorro mais velho, então prefere deitar e esperar que alguém lhe faça carinho e dê petiscos”.

No site de avaliação dos clientes já mais fotos de Cody do que das máquinas de lavar. Foto: Reprodução/ Larkin Street Laundromat

Leia Também:  Por que os animais de estimação parecem saber as horas do dia?

Cody exercendo o seu trabalho como ninguém. Foto: Reprodução/Instagram/codytheretriever

Cody é uma grande atração, não apenas entre os clientes, mas com quem passa pela frente da lavanderia. Foto: Reprodução/Instagram/codytheretriever

Alerta e operante. Foto: Reprodução/Instagram/codytheretriever

Cody atento ao movimento ao lado de seu amigo Chow Vhow. Foto: Reprodução/Instagram/codytheretriever

Cody se tornou uma verdadeira atração entre os clientes da lavanderia, proporcionando uma boa distração enquanto esperam que as roupas terminem de secar. E é um esquema que dá certo para o cachorro, que adora receber atenção. “Seu lema sempre foi: ‘Eu faço o que quero’”, disse Stephanie.

Leia Também

“Acho que ele gosta de ver todos ao nível dos olhos quando está em cima das máquinas”, disse Stephanie. “Ele também é um pouco esnobe para um cachorro, então tenho uma teoria de que ele gosta de se sentir um rei lá em cima”, brincou.

Cody já é conhecido há alguns anos na região, se tornando até meme, mas o doguinho não deixa que a fama suba a cabeça. Afinal, ele tem um trabalho a fazer, todas essas lavadoras precisam de alguém para dormir nelas.


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gato escondido em meio aos bichinhos de pelúcia viraliza no TikTok; você vê?

Publicados

em


source
Tente encontrar o gatinho escondido
Reprodução/TikTok

Tente encontrar o gatinho escondido

Quem tem um gato de estimação em casa sabe que os bichanos são excelentes na arte de se esconder, eles entram dentro de armários, debaixo da cama, atrás de móveis e, como o caso do gato chamado Larry, em pilhas de bichinhos de pelúcia.

E o Larry levou essa arte a um outro nível. Quando o pet decidiu procurar um bom lugar para tirar uma soneca ele se acomodou em meio a uma pilha de bichinhos e travesseiros que pertencem a tutora. Acidentalmente (ou não) ele se aninhou de uma forma que ficou muito difícil de identificar que havia um animalzinho de verdade ali no meio.

“Quando seu locador está vindo para uma inspeção e não permite animais de estimação”, escreveu na legenda.

Demorou algum tempo para que a tutora o encontrasse por ali, e ela não perdeu a chance de gravar para compartilhar no TikTok quando encontrou o esconderijo do bichinho, o vídeo já está com mais de 7,3 milhões de visualizações e mais de 865 mil curtidas. Assista ao vídeo e veja se consegue encontra o pet.

Leia Também

O gato estava ao lado do
Reprodução/TikTok

O gato estava ao lado do “Eu te amo”



Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA