PET

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

Publicados

em


source
Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram
Instagram

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram


Os terriers Sasha e Piper, de Carrie Er, se tornaram fenomenos no Instagram em Cingapura, país na Ásia, com suas fotos fofíssimas.


Em seu perfil do Instagram (Lomodoggies), administrado pela dona, os pequenos aparecem com diferentes roupas, chapéus e lenços coloridos.

Leia Também

Sasha e Piper já acumularam milhares de dólares à sua dona através de publicidades de produtos. Inclusive, os cachorros fazem parte de uma agêcia.

A empresa agencia também o gato Brossy Meowington e a spitz japonês Luna.

Carrie Er começou a postar cliques dos seus pequenos caninos apenas para registrar os momentos de brincadeiras e passeios. “Queríamos fazer um blog capturando momentos preciosos com seu focinho lindo e o que costuma fazer”, contou ao site Correio.

Leia Também:  Por que os animais de estimação parecem saber as horas do dia?

Após o sucesso das fotos, marcas começaram a chamar Sasha e Piper para a promoção de seus produtos. “É divertido, para os cachorros e para mim”, disse

O perfil tem 24 mil seguidores e cada promoção custa em média R$500 doláres de Cingapura.

Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Cachorro tenta brincar com estátua, mas o novo amigo é ‘muito frio’ e ignora

Publicados

em


source
Cachorra tenta brincar com estátua de ex-presidente dos Estados Unidos
Reprodução/Youtube

Cachorra tenta brincar com estátua de ex-presidente dos Estados Unidos

O 16º presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, tem um forte significado para cidadãos do país norte americano, a figura está nas cédulas de dinheiro, memoriais e monumentos, mas faltou estar em um lançador de discos para cães.

Uma cachorra chamada Nova estava passeando com o tutor quando se deparou com uma estátua do ex-presidente e concluiu que aquele homem sentado ali sozinho seria uma ótima companhia para brincar com ela.

“Ela adora jogar Frisbee e escolhe vítimas de qualquer forma ou tamanho para brincar com ela. Até mesmo esta estátua do bom e velho Abraham Lincoln”, disse o tutor ao ViralHog. O tutor conta também que Nova é excelente em ser notada e não conseguiu entender porque aquele homem não a deu a menor atenção.

Leia Também:  Cachorro tenta brincar com estátua, mas o novo amigo é 'muito frio' e ignora


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA