PET

Cadela rouba a cena em casamento e faz as necessidades no meio da cerimônia

Publicados

em


source

Animais de estimação são como verdadeiros membros da família participando até mesmo de cerimônias de casamento  e outros eventos familiares. Com a cadela Freya não foi diferente. Só que além de desempenhar um papel essencial na união de seus pais, ela roubou a cena com um momento hilário!

A cadela, muito amada por Kat Kenny e seu marido, ficou com o papel de florista da cerimônia. “Ela é um anjo, ficou comigo enquanto eu me arrumava para o casamento. Antes de eu entrar na cerimônia, ela desfilou pelos convidados até chegar no meu marido, com as flores e garantiu que todos soubessem que ela era a estrela do dia”, contou a noiva ao site The Dodo.

Cadela rouba a cena em casamento
Reprodução/ Facebook

Freya serviu como florista da cerimônia

O que os noivos não esperavam era que a cadela viralizasse com uma atitude que não estava programada. Isso porque Freya não conseguiu segurar a vontade de fazer suas necessidades e fez ali mesmo, num local onde todos os convidados conseguiam ver. 

Cadela rouba a cena em casamento
Reprodução/ Facebook

Cadela rouba a cena em casamento

De acordo com Kat, todos da festa caíram na risada. A moça disse que na verdade adorou o momento pois queria fazer da cerimônia algo leve e divertido, e nada mais engraçado do que uma cadela fazendo suas necessidades durante o ato, não é mesmo? 

Cadela rouba a cena em casamento
Reprodução/ Facebook

Todos caíram na risada com a cadela Freya

Kat ainda contou que depois que Freya terminou o que tinha para terminar foi aplaudida por todos, o que a deixou ainda mais empolgada. “Não tinha como ficarmos mais felizes e o casamento ser mais maravilhoso do que isso”, finaliza a noiva.

Leia Também:  Liberte o gatinho! Gato viraliza ao tentar "salvar" o irmão preso em caixa
Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Fofura: Dan Stulbach posta vídeo de cachorro jogando vôlei

Publicados

em


source

Dan Stulbach postou vídeo de um jogo de volêi de praia em duplas em seu Twitter. O que chamou atenção é que um dos participantes do jogo é um cãozinho, aparentemente da raça Bernese, igual o companheiro de Dan, Baltha.

A semelhança fez o ator brincar: “Quem perder aí sai para entrar eu e Baltha, hein!”. Será que a dupla ia mandar tão bem quanto a do vídeo?


vôlei cachorro
Twitter/Reprodução

O ator postou vídeo jogando vôlei com sua companheiro Baltha


As habilidades do cãozinho chamaram atenção dos seguidores que fizeram vários comentários elogios ao desempenho no jogo. “O cachorro joga muito melhor que eu….rsrsrs” disse uma usuária.

Leia Também:  Encontre o cão! Cachorro escondido entre bichinhos de pelúcia viraliza


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA