PET

Cadela tem gesto apaixonante com a dona: “Ela entendeu que eu estava grávida”

Publicados

em


source

Salsicha, uma cadela cheia de energia e às vezes um pouco bruta, seria perfeita para servir de exemplo para a crença de que cães não são bons em conviver com crianças. Porém, com uma publicação feita por sua dona, podemos ver totalmente o contrário disso.

Isa Gateira é um baita exemplo de mãe de pet com 24 gatos e três cadelas, e agora está grávida de um bebê. Ela contou em seu perfil do Instagram que das três cadelas que possui, Salsicha foi a que mais demonstrou seu afeto. “Ela é a única que entendeu que eu estou grávida”. 

Ver essa foto no Instagram

Das minhas três cadelas, Salsicha é a única que entendeu que eu estou grávida. Ela mudou o comportamento comigo desde o início, cheirando a minha barriga. E conforme a barriga foi crescendo, ela se tornou mais cuidadosa comigo, mais delicada nas suas saudações. Salsicha é uma cachorra cheia de energia e bruta! Gosta de vir correndo e pular em vc pra dizer “oi”. Mas agora, ela diminui a velocidade, me abraça com delicadeza e descansa a cabeça na barriga, me olhando nos olhos. Ela sabe que eu estou grávida, e ela sabe como é. E agora, eu consigo entender o que ela viveu. Salsicha estava grávida na rua, sozinha, sem comida, sem amparo… Nós a resgatamos, a acolhemos e demos para ela um final de gestação tranquila, com cama fofinha, comida gostosa e até mesmo um ventilador pra aguentar o calor de Fevereiro. Eu a abracei muito durante a gravidez dela, fiz muito carinho na barriga e sentia os filhotes se mexendo. Eu dizia: “eles já são muito amados Salsicha, e vão ser sempre amados assim como eu já amo você! Eu prometo!” E agora, eu sinto ela me dizendo o mesmo com esses abraços. “Ela vai ser muito amada mamãe, assim como eu amo você! Eu prometo!” ???? #isagateira #grávidasecachorros #cachorroegrávida #grávidapets #grávida #gravidez #cachorroétudodebom #fofura #adotaretudodebom #viralata #viralatacaramelo

Uma publicação compartilhada por Isa Gateira (@isagateira) em 22 de Out, 2020 às 5:25 PDT

Isa afirma que a cadela percebeu a nova condição da dona desde o comecinho da gravidez. “. Ela mudou o comportamento comigo, cheirando a minha barriga”. Desde então, sempre se mostrou muito carinhosa e já é uma irmã babona e cuidadosa antes mesmo da criança nascer.

“Salsicha gosta de vir correndo e pular em vc pra dizer ‘oi’. Mas agora, ela diminui a velocidade, me abraça com delicadeza e descansa a cabeça na barriga, me olhando nos olhos”. Isa conta que é como se ela também entendesse e oferecesse um amor materno, que já viveu antes.

A cadela foi resgatada grávida das ruas por Isa. “Eu a abracei muito durante a gravidez dela, fiz muito carinho na barriga e sentia os filhotes se mexendo. Eu dizia: ‘eles já são muito amados Salsicha, e vão ser sempre amados assim como eu já amo você! Eu prometo!’. Agora, é como se ela estivesse dizendo o mesmo para a dona com todo o carinho que oferece.


Fonte: IG PET

Leia Também:  Nove coisas que você provavelmente faz no dia a dia e seu gato odeia
Propaganda

PET

Conheça Meredith, Olivia e Benjamin: os gatos da cantora Taylor Swift

Publicados

em


source
Taylor Swift
Divulgação

Conheça os gatos da cantora Taylor Swift


Taylor Swift é uma das maiores cantoras pop da atualidade. Com oito álbuns –  o último deles,  Folklore , lançado em agosto desse ano – a loirinha conquistou uma legião de fãs por todo mundo.Além de ser conhecida pelas músicas, a diva também é conhecida por seus pets: Meredith Grey, Olivia Benson e Benjamin Button.

Os nomes dos gatinhos são homegens às protagonistas das séries Grey’s Anatomy, Law and Order SVU e ao personagem principal do filme O Curioso Caso de Benjamin Button. 


Eles são quase tão famosos quanto Swift, inclusive eles foram os animais de famosos mais buscados no Google esse ano, com mais de 979 mil procuras, segundo a empresa britânica Matalan. 


ASegundo o site Compare The Market, os bichanos têm uma fortuna estimada em mais de US$ 97 milhões, por conta dos comerciais que eles fizeram juntos com a cantora.

O trio famoso


Os gatos acompanham Swift em todas as turnês, inclusive, já aparecem em alguns clipes. A primeira a ser adotada, foi Meredith, em 2011. Em diversas entrevistas, Taylor já disse que diferente dos irmãos, a gatinha não gosta muito de carinhos e não é muito amigável, deixando a diva pop constantemente arranhada. 


Mas, tudo bem, quem consegue ficar bravo com uma coisinha fofa como ela? A segunda a chegar na família felina foi Olivia Benson, em 2014, presente do cantor britânico Ed Sheeran. Diferente da irmã, a gatinha é super sociável e adora ficar no colo. 


Benjamin é o caçula da família. A cantora brinca que ele que a adotou. Durante as gravações do clipe “ME!”, em 2019, o gatinho foi encontrado no set de filmagens. Taylor o adotou logo de cara dizendo que ele era “o gato mais doce que ela já conheceu”. Seu companheiro de música, Brendon Urie, vocalista da banda Panic At The Disco, disse que Benjamin tinha os olhos iguais da cantora.


O amor de Taylor pelos seus animais é tamanho que além de todas as regalias que eles podem ter, ela também, em seu aniversário de 30 anos, fez um bolo com a cara dos três para comemorar a data. Amor de mãe de felinos não tem igual! 


Fonte: IG PET

Leia Também:  Tente achar o "impostor" nessa árvore de Natal cheia de Papais Noéis fofos
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA