PET

Cadela tenta “comer” carne de forma bem inusitada e viraliza no Twitter

Publicados

em


source
Cadela lambendo o ar
Reprodução/ Twitter

Cadela lambendo o ar tentando pegar o sabor do alimento

Cães roubando comida  podem nos render um estresse, mas também boas risadas. Esse é o caso da cadela Silvia, que queria tanto comer uma carne que acabou viralizando. 

Pedro, tutor da cadela, compartilhou um vídeo do momento exato em que isso acontece em seu perfil no Twitter e ele rapidamente viralizou, alcançando quase 1 milhão de visualizações. Nele, Silvia aparece “lambendo o ar pra tentar pegar o gosto da carne” que ele fritava na panela.

O momento é hilário e bem incomum, e foi compartilhado por mais de 11 mil pessoas na rede. Pedro ainda usou o espaço para contar aos usuários que ela é bem travessa e costumava destruir a casa inteira antes de ir para a creche. Ele ainda deixou um registro de quando a câmera de sua casa registrou o momento fofíssimo da Silvia mordendo a mesa da sala.

Leia Também:  Cãozinho que sempre está sorrindo conquista internautas

Aos interessados em saber se no fim a cadela conseguiu comer a carne, Pedro garantiu que lhe deu um pedacinho para matar a vontade. Silvia ainda possui um Instagram onde tem outro registro “lambendo o ar” para sentir o gosto e outros momentos. Confira.



Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gatos brincam com desenhos de giz e o resultado deixa donos de cabelo em pé

Publicados

em


source

Animais de estimação podem nos proporcionar muito amor e carinho, mas também podem ser bem travessos às vezes. Tage e Tali são dois gatos que se encaixam nessas características e recentemente deixaram seus donos de cabelo em pé.

Os bichanos já são bagunceiros por natureza, então quando a família deles decidiu que iriam fazer desenhos de giz no chão do quintal, deixaram os animais presos dentro de casa, para que nada saísse do planejado. Porém, o método não foi tão eficaz quanto o esperado.

Gato branco com pelagem colorida de giz
Reprodução/ Facebook

Gatos brincam com desenhos de giz e o resultado deixa donos de cabelo em pé

Ao soltarem os bichos, quando terminaram os desenhos, não imaginavam o que estava por vir: Tage e Tali decidiram que iam participar do processo de um jeito ou de outro e simplesmente começaram a rolar em cima das pequenas obras de arte. O resultado? o corpo dos dois animais, que é branco por sinal, ficou todo colorido do giz que saiu do chão.

Cão com a pelagem branca colorido de giz de cera
Reprodução/ Facebook

Gatos brincam com desenhos de giz e o resultado deixa donos de cabelo em pé

Ao site americano The Dodo os donos dos gatos contaram que a princípio ficaram de cabelo em pé, mas que depois não conseguiam parar de rir da situação que os gatos ficaram. “Tage nem ligou muito mas Tali ficou confusa e percebeu seu erro bem rápido”, contou um deles.

Leia Também:  Você consegue encontrar o gato na foto? Veja camuflagem perfeita do bichano





Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA