PET

Cães ficam com os focinhos vermelhos ao comer frutas escondidos

Publicados

em


source
Keira%2C Kelly%2C Raphael e Moco
Reprodução

Keira, Kelly, Raphael e Moco


Os proprietários de Keira, Kelly, Raphael e Moco ficaram surpresos ao flagrarem os filhotes roubando frutas de um pomar. O episódio aconteceu em Taiwan, quando os cães foram deixados sozinhos para cuidarem das frutas enquanto seus donos saíam.

Na volta, no entanto, os quatro foram encontrados com os focinhos vermelhos — deixando na cara, literalmente, que não resistiram às delícias. Em um post compartilhado no Facebook, os donos dos cachorros brincaram, dizendo: “Somos bons meninos. Fizemos o possível para proteger os frutos. Nós não comemos nada disso!”

Os cachorros, das raças Border Collie  Australian Shepherds, têm mais de 4 mil fãs no Facebook e não é difícil entender por quê.

Our little harvesters? 我們很乖,有認真看守火龍果,絕對沒有偷吃喲??? #DragonFruit #Keira #Kelly #拉斐爾 #摸口 #隱藏版kimi

Publicado por Kᴇʟʟʏ & Kᴇɪʀᴀ em  Sexta-feira, 28 de agosto de 2020


Fonte: IG PET

Leia Também:  Gato mia de um jeito todo especial e viraliza em vídeo no Twitter
Propaganda

PET

Cachorro faz cara triste para que seu dono não vá trabalhar e viraliza

Publicados

em


source

Conheçam o Teemo, um cachorrinho de Taiwan que além de ser pura fofura, é mestre na arte da manipulação. A mistura de labrador com terrier ganhou a internet por conta do olhar irresistível, charmoso, de partir o coração. Todo dono de cachorro sabe bem qual é e provavelmente tem que conviver com ele diariamente. Ele está lá quando você está comendo presunto, ou quando você precisa sair para trabalhar — como foi o caso do dono de Teemo.

Veja abaixo as imagens que o dono de Teemo postaram no Facebook e acabou viralizando:

cachorro triste
Facebook/Reprodução

Como resistir a esses olhinhos?


Teemo é extremamente sociável, adora companhia e carinho, está sempre sorrindo e fica muito triste quando seu dono sai para trabalhar. Ele sempre fica na varanda, seja quando o dono está saindo ou voltando para casa. 

Leia Também:  Gatos brincam com desenhos de giz e o resultado deixa donos de cabelo em pé


Após o vídeo viralizar, muitos amantes de animais compartilham o vídeo comovidos. Vários comentários como “se eu tivesse esse cachorro, eu trabalharia de casa sempre”, foram feitos. Um internauta comentou, de brincadeira: “Ei, não precisa ir trabalhar! Fique em casa com esse bom garoto”.

Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA