PET

Câmera de segurança registra visita de corujas a varanda de uma casa

Publicados

em


source
Um grupo de corujas apareceu na varanda da casa de uma nova moradora
Reprodução/Facebook/Ring

Um grupo de corujas apareceu na varanda da casa de uma nova moradora

Uma mulher chamada Lyndsay havia acabado de se mudar para uma nova casa, quando em uma noite recebeu uma inesperada visita pela porta da frente. Os novos vizinhos da dona de casa apareceram na varanda como se fossem dar as boas-vindas ao bairro, o inusitado é que os vizinhos eram corujas.

Lyndsay não teria tomado conhecimento da adorável visita se a cena não tivesse sido registrada pela câmera de segurança que, por sinal, também deixou as aves bem curiosas.

“Na primeira noite, recebi três notificações, uma após a outra”, contou. “Eu finalmente respondi a Ring e peguei as incríveis corujas em nossa varanda jantando!”, contou.

As corujas pareceram não ligar para a câmera enquanto disputavam um inseto. Não se sabe o  motivo das aves terem escolhido a varanda da nova moradora, mas isso fez o lugar parecer mais especial.

Leia Também:  Presidente da Coreia do Sul sugere proibir consumo de carne canina no país


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Jovem chama a atenção por criar crocodilo como animal de estimação

Publicados

em


source
Jovem cria crocodilo como animal de estimação
Reprodução/TikTok/turtlesandcrocs

Jovem cria crocodilo como animal de estimação

O usuário de TikTok mexicano, chamado Jonathan Temmincki, tem chamado bastante atenção dos usuários da plataforma ao compartilhar vídeos com seu bichinho de estimação pouco convencional.

O pet, que se comporta quase como um cão ou um gatinho, se trata de uma fêmea de crocodilo da raça Moreleti, com cerca de cinco anos de idade. Gamora, como é chamada, foi criada em cativeiro e está acostumada a conviver com seres humanos e gosta de se aninhar ao tutor, para tirar um bom cochilo.

Jonathan compartilha os vídeos com a réptil deitada em seu colo no sofá, como se fosse um animal de estimação comum, mas deixa claro que crocodilo requer cuidados e que nem todos podem tê-los como companheiros.

Leia Também:  Presidente da Coreia do Sul sugere proibir consumo de carne canina no país

“Eles são animais selvagens que são eremitas em seu ambiente natural, então você deve ter cuidado ao manusear um”, disse.

Muitas pessoas questionam se é permitido ter um crocodilo como animal de estimação. No México, caso tenha uma autorização especial para animais exóticos, crocodilos podem ser criados como pet.

@turtlesandcrocs

Tiene cara de pocos amigos pero es un amor 😍 ##crocodilelove ##mascotas

♬ sonido original – Mews_fr


Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA